27/03/2017

Nutricionista Daniel Cady dará dicas de saúde nas redes sociais da Perini


Que tal começar a semana de uma maneira mais leve? O nutricionista Daniel Cady, que acredita que as pessoas devem focar na qualidade dos alimentos que consomem e evitar dietas restritivas e severas, dará dicas de saúde, a partir desta segunda-feira (27), nas redes sociais da Perini.

O primeiro vídeo da consultoria de Daniel Cady para a Perini será veiculado com dicas de saúde do nutricionista. “As pessoas precisam quebrar um pouco esse paradigma de se basear na quantidade de calorias e no radicalismo de algumas dietas. Um conjunto de fatores geram uma vida saudável: boa noite de sono, prática de atividades físicas e a ingestão de alimentos saudáveis. É importante compreender que ser saudável, é comer bem. Sempre indico a ingestão de alimentos integrais, naturais e frescos e a redução do consumo dos males da alimentação, farinha, sal e açúcar”, informou Daniel.

A ação faz parte do programa Mundo Saúde Perini, que busca informar à sociedade como ter mais qualidade de vida e ser saudável com a variedade de produtos que podem ser encontrados nas lojas Perini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário