09/03/2017

PAPO ESPETACULAR REÚNE EMPRESÁRIOS, ARQUITETOS E DECORADORES NA AD DESIGN



Inaugurando o seu mais novo projeto, a arquiteta e instablogger Thais Fonseca (@thaispetacular_por_tf) reúne no próximo dia 14 (terça-feira), a partir das 16h, na AD Design – Alameda das Espatódeas, os arquitetos Marcelo Rocha e Rodrigo Rodrigues do escritório Rocha e Rodrigues, Brandão Freire – proprietário do Lá na Varanda, e Noelha Vieira – proprietária da loja AD Design, para a primeira edição do Papo Espetacular.

Tendo como tema o conceito “do it yourself”, a proposta do encontro é apresentar técnicas modernas de decoração, exemplos práticos de ações criativas e um minicurso gratuito de terrário, sempre com muita descontração, interatividade e aprendizado.

Segundo Thais Fonseca, idealizadora do evento, “Esse é um projeto antigo que só agora está se tornando realidade. Reunir reconhecidos nomes da arquitetura e decoração para discutir temas atuais, traz a possibilidade de clientes, estudantes e profissionais interagirem em ambientes variados, ocupando e movimentando lojas que fazem parte do Circuito de Alta Decoração da Bahia e que almejam constantemente por ações criativas”.

O evento, aberto ao público, faz parte de uma série programada de quatro encontros, sempre ocupando lojas de decoração e com temas que sejam interessantes e cheios de modernidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário