16/03/2017

Perini promove Festival Português e sorteia uma viagem para Europa


A cada R$ 100 em compras, os clientes ganham um cupom
Salvador, 15 de março de 2017 - Diversos produtos de uma das culinárias mais apreciadas pelos brasileiros estão disponíveis no Festival Português que está sendo promovido pela Perini. Pescados, azeites, vinhos e chocolates estão com preços especiais para os clientes que forem às lojas de 15 de março até 13 de abril. Durante o período, a cada 100 reais em compras por nota fiscal, o cliente ganha um cupom, e concorre a uma viagem de sete noites com acompanhante para Lisboa, em Portugal.
As delícias da gastronomia lusitana poderão ser apreciadas em seu local de origem, já que o ganhador, e um acompanhante, vão desfrutar da capital lusitana com os aromas que vêm de confeitarias e restaurantes e irão se encantar com os becos e ruelas que guardam as preciosidades de um rico passado.
Uma ótima oportunidade para quem já pensa no almoço da Páscoa, já que o Festival conta com produtos com descontos. Além do bacalhau, sempre presente nos menus da Semana Santa, a Perini dispõe de salmão e todas as espécies de peixes regionais de água doce e salgada, como badejo e robalo em medalhões. Os mariscos, em geral, também podem ser utilizados para a elaboração de pratos. Além disso, diariamente a Adega Perini é abastecida com diversos tipos de vinhos, que harmonizam perfeitamente com os pratos do almoço de Páscoa. E para a sobremesa e presentear a quem ama, nada como os tradicionais ovos de chocolate de fabricação própria Perini, confeccionados de maneira totalmente artesanal, sem conservantes e sem adição de gordura vegetal. Todos os sabores de ovos de Páscoa da Perini levam como matéria-prima básica o chocolate belga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário