20/03/2017

Prêmio Barra Mulher: exposição fotográfica apresenta trajetória das homenageadas


Foto: Valter Pontes.

As dez mulheres que fazem a diferença por um mundo mais igual e receberam homenagem da oitava edição do Prêmio Barra Mulher estão retratadas em uma exposição fotográfica no Shopping Barra. Situadas no Piso L4, as fotos ficam expostas até o dia 31 de março e cada uma delas está acompanhada de um perfil, que conta um pouco da história da premiada.

Na exposição, estão as dez homenageadas: a cantora Ivete Sangalo, a arquiteta e professora Akemi Tahara, a jornalista e cineasta Ceci Alves, a coordenadora da Ronda Maria da Penha Major Denice Santiago, a advogada ambiental Erica Rusch, a dançarina e empresária Fátima Suarez, a ativista Makota Valdina, a juíza federal Nilza Reis, a jornalista e produtora Sueide Kintê e a socióloga Vilma Reis, Ouvidora Geral da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE-BA).

Realizado no dia 8 de março, na Praça Central Euvaldo Luz (Piso L1), o prêmio instituído de forma pioneira desde 2010 celebra o Dia Internacional da Mulher, o empoderamento feminino e valoriza anualmente o talento de mulheres baianas que tem importante atuação em vários segmentos da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário