09/03/2017

Quintas Private recebe 5ª Noite do Perrengue



Neste fim de semana,11 e 12 de março,  o Quintas Private Residence recebe a 5ª Noite do Perrengue, que vai abrir o Campeonato Baiano de Corrida de Aventura e é uma etapa classificatória para o Campeonato Brasileiro. Para o evento, estão confirmados 180 atletas de 11 estados diferentes, destacando o Rio Grande do Sul, que estará presente com 11 atletas.

Serão duas provas, uma de 40km e uma de 100km, com as modalidades de Trekking, Mountain Bike, Canoagem e Orientação. Neste ano, a Noite de Perrengue está inovando no esporte com checagem eletrônica dos postos de controles e rastreamento via satélite de 25 equipes que estarão utilizando a tecnologia SPOT.

O Evento abre sábado, às 17h com entrega de Kits,  e as 20h iniciará o Briefing Técnico no Clube Social do Quintas Private. A largada está prevista para 22h com previsão de chegada entre 8h e 10h do domingo. O Quintas Private Residences, empreendimento da Odebrecht Realizações Imobiliárias, localizado na Costa dos Coqueiros, em Sauípe (BA), faz parte de um dos principais cenários de esportes e aventuras da Bahia, por sua biodiversidade e e belas praias, além da estrutura do condomínio de Alto Padrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário