13/03/2017

São José será reverenciado por Zelito Miranda neste domingo

Foto: Esperança Gadelha.

Cantor apresenta a 8ª Temporada do Forró no Parque com participação de Maciel Melo


Glorioso São José, dai-nos chuva em abundancia, Glorioso São José. Reza a tradição nordestina que o primeiro santo a ser referenciado para as tradições juninas é São José. Rezar para ele garante chuva e boa colheita. Por isso, um dos nomes mais importantes do forró do nordeste referencia o santo neste domingo, a partir das 11 horas, na primeira edição da temporada 2017 do Forró no Parque. O evento, que volta ao Parque da Cidade no Itaigara, contará com a participação de Maciel Melo. 

Forró no Parque tem entrada gratuita e abre o ciclo de festas juninas voltadas para o público de Salvador, para turista e toda Bahia. Compositor de Caboclo Sonhador, o convidado nasceu no sertão de Pernambuco. Recentemente esteve junto a Xangai na novela Velho Chico como um dos poetas do repente.

Este ano, completando oito anos, o Forró no Parque contará com quatro edições, uma por mês, terminando em junho. Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil, nas festas juninas de 2017.

Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia. Com a proposta de oferecer para o público baiano uma programação variada, o Forró no Parque se destaca como opção de entretenimento cultural, sobretudo por se sustentar em um ritmo tão característico da Bahia: o Forró.

Como Sempre o Forró no Parque terá vários convidados no decorrer das edições. A ideia é que este show seja uma opção de entretenimento para toda nação forrozeira.

Serviço
Projeto Forró no Parque
Zelito Miranda - O Rei do Forró Temperado
Data: ​19 de ​Março de 201​7​ - (domingo)
Horário: às 11 horas
Onde: Parque da Cidade
​Endereço: Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n ​ - Itaigara​
Aberto ao Público 

Nenhum comentário:

Postar um comentário