10/03/2017

Shopping Bela Vista sedia 3º Torneio de Verão e Aulas de Karatê-Dô


No dia 11 de março, o chão da praça central do Shopping Bela Vista será coberto por tatames, no Piso L1, Asa Norte. O motivo é a realização do 3º Torneiro de Verão e aulas de Karatê-Dô. O evento é promovido pela Federação de Karatê-Dô Tradicional da Bahia (FKTB), que reúne atletas e professores.
A programação das aulas inicia às 9h, para pessoas de faixa marrom, com o professor Sérgio Araújo, e às 10h, de faixa preta, com Sérgio Bastos. Já o torneio começará à tarde, a partir das 14h, que é voltado para a categoria Adulto Masculino Yudansha, faixa preta, com modalidade Fukugo e katá Bassaidai. 
Para participar da competição, os atletas devem ser maiores de 18 anos e se inscrever, gratuitamente, até o dia 8 de março, através do e-mail contato@fktb.org. É preciso enviar nome completo, idade, data de nascimento, clube filiado e graduação. Durante o evento serão entregues os certificados aos karatekas que foram submetidos ao Exame de Graduação Superior, ocorrido no dia 03 de dezembro de 2016.

SERVIÇO
O que: Aulas e Torneio de Karatê-Dô
Quando: 11 de março
Horário: 9h - Aula de faixa marrom / 10h - Aula de faixa preta / 14h - Torneio
Onde: Piso L1, Asa Norte.
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário