08/03/2017

TIA MÁ ESTRELA CAMPANHA DO DIA DA MULHER NO BOULEVARD SHOPPING


A jornalista e digital influencer participa também de um bate-papo, gratuito, no dia 15 de março, as 19h, na Praça de Alimentação

O poder feminino será representado pela jornalista Maíra Azevedo, mais conhecida como Tia Má na campanha do Dia Internacional da Mulher lançada nesta quarta, 8, pelo Boulevard Shopping de Feira de Santana. A jornalista, famosa nas redes sociais e pela sua participação no programa Encontro de Fátima Bernardes, é embaixadora da campanha e será a convidada para um bate-papo que acontece no próximo dia 15, na Praça de Alimentação, às 19h.

Ações que vão do dia 8 ao dia 15 de março

No dia 08, todas as entradas do Shopping receberão decoração e sinalização especial para homenagear as suas clientes. Todas as mulheres que trabalham no empreendimento serão presenteadas com um pequeno mimo para marcar a data. À noite, à partir das 19h, acontecerá um Show com a cantora Camyla Pereira, na Praça de Alimentação. A apresentação contará com um repertório pensado especialmente para esta data.

Super heroínas da vida real

A campanha estrelada pela Tia Má, cujo tema é “Fala Mulher”, ficará disponível nas redes sociais do Shopping, instagram e facebook @boulevardfeira, e por todo mall do equipamento. A campanha foi inspirada na estética dos quadrinhos fazendo referência à mulher super heroína, ressaltando a força da mulher na sociedade atual. Frases marcantes de Tia Má, como “Toda mulher pode ser o que ela quiser” ou “Tira o sapatinho e bota o pé no chão, Bê”, também foram usadas.

Nos vídeos, a embaixadora da Campanha irá falar sobre empoderamento feminino e a importante luta por igualdade de gênero. As clientes Boulevard poderão assistir aos diversos vídeos que serão postados durante esta semana e participar falando das suas experiências e a importância do tema para cada uma delas.

Tia Má

A campanha casa com o atual momento da profissional que acabou de virar boneca. A Era uma Vez o Mundo, que desde 2013 cria produtos educativos e representativos, transformou a personagem da jornalista Maíra Azevedo numa boneca de pano, que será comercializada a partir de março. “Ter essa relação com o público infantil é um desafio e também uma honra, pois penso que é por meio das crianças que podemos eliminar todas as formas de discriminação. A boneca da Tia Má é um presente pra mim e o recado que não devo parar com meu trabalho”, avalia

Tia Má ficou conhecida nas redes sociais através dos vídeos nos quais dá conselhos amorosos e fala sobre assuntos de relevância negra e feminina. Muitos dos seus vídeos contabilizam mais de um milhão de visualizações. Atualmente, a digital influencer é consultora da Rede Globo, no programa Encontro, de Fátima Bernardes, e também atua como repórter do Jornal A Tarde.
A baiana foi escolhida como uma das 25 personalidades mais importantes com atuação na mídia e no combate ao racismo.  
Serviço:
O que: bate-papo com a jornalista e digital influencer Tia Má
Quando: 15 de março, às 19h
Onde: Praça de Alimentação do Boulevard Shopping Feira de Santana
ENTRADA GRATUITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário