20/03/2017

TRACK & FIELD COMEMORA DOIS ANOS NA VILLA FORMA




A academia Villa Forma continua as celebrações dos seus 15 anos. Dessa vez, ela se une com a Track&Field, principal grife de moda esportiva do país e que comemora nesta segunda-feira (20) dois anos de funcionamento dentro do sobrado mais charmoso do Rio Vermelho.

Desde 2015, os dois empreendimentos se uniram para mostrar que bem estar tem tudo a ver com conforto e estilo. "A chegada da Track&Field na Villa foi muito natural. São duas marcas que acreditam numa vida saudável através da prática esportiva. O sobrado da Villa traz um astral muito especial para quem frequenta a academia e esse é o espírito da Track”, afirma o empresário Matheus Trindade, responsável pela marca em Salvador.

TF RUN SERIES
A Villa Forma foi a primeira academia do Brasil a ser anfitriã do Track&Field Run Series, maior circuito de corridas do Brasil. Em outubro do ano passado, 1.500 corredores saíram pelas ruas do Rio Vermelho vestidos de rosa chamando a atenção para a campanha do Outubro Rosa, realizado em parceria com a clínica AMO para o combate ao câncer de mama

“A gente costuma dizer que aqui na Villa a atividade física vem como consequência da vontade de se sentir bem. Valorizamos primeiro a auto estima e, por isso, nos aliamos com marcas e parceiros que tragam esse conceito para o nosso sobrado. Em breve traremos mais ações como essa junto com a TF”, promete a empresária Carol Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário