22/03/2017

Varanda do Sesi recebe o “Baile B” com Márcia Short em abril





Foto:  Cláudio Colavolpe ​​

Durante os sábados do mês de abril, a Varanda do Sesi, no Rio Vermelho, vai abrigar a estreia do “Baile B”. São cinco festas no comando do talento, do swing e do bom humor de Márcia Short, um dos grandes nomes da música baiana, dona de uma voz potente e inconfundível. "Vamos nos divertir e trazer para o palco música baiana e brasileira pra dançar. Estamos experimentando um repertório incrível, cheio de blacks na composição", conta Márcia Short.  

A ideia é promover uma noite com a Black Music ampliada e atualizada pelo tempo, incluindo os blacks baianos das últimas décadas. "Esse B é de Black, de Bahia, de Brasil, de Balanço, de Brincar, de Brasilidade, de Lado B, de beijo e de Bora Viver", brinca Andrezão Simões, que assina a criação e realização artística dos eventos. 

A direção musical é de um conhecido músico "swingueiro": o guitarrista baiano Raimundo Nova. "Será uma banda versátil, com linguagens modernas para o balanço. Vamos de BenJor a Baiana System, da Black Rio com a cena black baiana, do Recôncavo ao Planalto. É uma festa de vida", destaca Nova.

As apresentações do “Baile B” acontecerão em todos os sábados de abril (1, 8, 15, 22 e 29), na Varanda do Sesi, a partir das 22h.
Serviço:
O quê: Baile B, com Márcia Short
Datas: 1, 8, 15, 22 e 29 (sábados) de abril de 2017
Hora: a partir das 22h
Local: Varanda do Sesi (Rua Borges dos Reis, Rio Vermelho
Couvert Artístico: R$ 30,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário