segunda-feira, 13 de março de 2017

Verona’s convida Mousikê&Poíesis para uma apresentação literomusical no Ciranda Gastronomia & Artes



No próximo sábado (18) a partir das 22 horas o quinteto feminino – Verona’s – convida a dupla Mousikê&Poíesis para uma apresentação literomusical. O projeto foi idealizado e realizado pela poeta e letrista Nívia Maria Vasconcellos e pela compositora, musicista e intérprete Dayane Sampaio, no qual entrelaçam música e poesia, colocando a palavra, tanto a cantada quanto a falada, em evidência. Esta junção trará diversas produções autorais, sobretudo a produção de autoria feminina, com temáticas que envolvem o social, a mulher e questões que perpassam o cotidiano, como o amor, o tempo, a saudade e o erotismo.
A banda Verona’s, formada pelas musicistas Amanda Cerqueira, Aline Santos, Deyse Fatuma, Sâmara Rosa e Verona Reis, todas advindas de bairros populares da capital baiana, se juntou para mover não apenas o encontro entre mulheres apaixonadas pela boa música, mas, também, a valorização da mulher negra na música brasileira.
O Ciranda Gastronomia & Artes está localizado na Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador. Os clientes que vierem de carro poderão estacionar no hotel Ibis, com o qual o estabelecimento possui convênio para descontos. A casa abre às 12 horas e tem fechamento previsto para as 02 horas. O couvert é de R$ 10 e só será cobrado dos clientes que estiverem no local durante a apresentação (22h às 23h30). Para reservar uma mesa os interessados deverão enviar e-mail para reservas@cirandasalvador.com.br. Para maiores informações, entrar em contato pelo (71) 3012.3963 ou pelo e-mail contato@cirandasalvador.com.br.

SERVIÇO
O quê: Verona’s convida Mousikê&Poíesis
Onde: Ciranda Gastronomia & Artes
Endereço: Rua Fonte do Boi, 131 – Rio Vermelho – Salvador/BA
Quando: 18/03 das 22h às 23h30
Valor: Couvert R$ 10 (valor único)
Informações: (71) 3012.3963 ou contato@cirandasalvador.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário