10/03/2017

Viny Brasil participa do Forró da Varanda



O show será dia 15 de março, no Rio Vermelho.

O cantor Viny Brasil participa do Projeto “Forró da Varanda” no dia 15 de março, quarta-feira, às 21h, na Varanda do SESI no bairro do Rio Vermelho. Recebe a cantora Emili Pinheiro como convidada e apresenta um show especial repleto de canções e do repertorio do seu disco do gênero, “ZABUMBAIÃO”.

O cantor levará o público a passear por um repertório daçante no universo do nosso forró, resultado de uma visita à música produzida nesse gênero autentico e forte.

Para Viny Brasil, a Varanda é um palco que combina muito com esse show e um local ideal para fazer o publico cantar e dançar.


Viny Brasil

Indicado ao Prêmio Caymmi de Música 2017, nas categorias Show, com “Hebraico online” e Música com letra, com a canção “Quem inventou o trabalho?”, Viny Brasil é um artista com vasta experiência em apresentações em barzinhos, festas, hotéis e em diversas cidades dos estados brasileiros. Sua bagagem musical conta, também,  com performances na Europa, onde esteve em cartaz no Casino Solverde, na cidade portuguesa de Espinho nos verões de 2005 a 2007 e recentemente no festival Brasseveckans vänner (festival de cultura brasileira que acontece na Escandinávia). Durante esse período sua música cheia de brasilidade conquistou público e crítica tendo como ponto de destaque uma refinada seleção de repertório, rendendo a ele cinco meses em apresentações ao lado de artistas advindos dos mais variados países. Essa permuta cultural proporcionou grande amadurecimento sonoro ao artista Viny Brasil, permitindo uma rica viagem pelos elementos da música internacional contemporânea e realçando a força da música nordestina de raiz. 

Serviço:

O que: Viny Brasil no “Forró da Varanda”.

Quando:  15 de março, às 21h.

Onde: Varanda do SESI, Rio Vermelho - Rua Borges dos Reis.

Quanto: R$ 20,00 / R$ 15,00 (lista amiga) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário