11/04/2017

2ª EDIÇÃO DO FESTIVAL CLUBE GOURMET SALVADOR

Foto: Ivan Baldivieso.

Restaurantes participantes preparam seleção criteriosa
de menus para o evento

O Clube Gourmet Bahia anuncia a realização do II Festival Clube Gourmet Salvador, de 25 de abril a 9 de maio, na capital baiana. Mais uma vez, a curadoria dos restaurantes participantes está sendo feita de forma criteriosa, com base na qualidade e diferenciação dos pratos. O idealizador do evento, Ivan Baldivieso, antecipa uma novidade: "Nesta edição, há dois tipos de cardápio: Menu Sabores, com duas opções de prato principal e de sobremesa, e o MenuSensações, com três opções criadas com exclusividade para o evento - contemplando entrada, prato principal e sobremesa, mais  uma taça de vinho – tinto ou branco”.

Os preparativos já estão a todo vapor e, em breve, serão revelados os menus definidos por cada restaurante, que poderá oferecer o Menu Sabores ou o Menu Sensações. Já estão confirmados no evento Adam Cozinha Originária, Al Mare Salvador, Baby Beef Alvarez, Barravento – Restaurante & Chopperia,  Bottino, Carro de Boi, Casa di Vina, Ferreiro Café, Gattai, La Pulperia, Mistura, Paraguaçu – Hotel Mercure Salvador, Parrilla do Farol, Pedra Puã,  Veleiro e Zafferano.



II Festival Clube Gourmet Salvador é uma realização do roteiro gastronômico Clube Gourmet Bahia, um guia impresso que apresenta opções da boa mesa em Salvador. Em sua quarta edição, a publicação traz informações sobre restaurantes, fornecedores e profissionais que participam do segmento gastronômico na Bahia.


SERVIÇO

O QUÊ: II Festival Clube Gourmet Salvador
QUANDO: 25 de abril a 09 de maio de 2017
HORÁRIO: Almoço e/ou jantar. Conferir horário de funcionamento dos restaurantes participantes.
VALOR FIXO: R$ 50,00, Menu Sabores, e R$ 89,90,Menu Sensações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário