sexta-feira, 28 de abril de 2017

CELEBRA SALVADOR: PADRE FÁBIO CONDUZ SEGUNDA EDIÇÃO DO EVENTO NA ARENA FONTE NOVA



 Evento acontece na Arena Fonte Nova, no dia 10 de junho, a partir das 16h


Após o grande sucesso da sua primeira edição em 2016, o Celebra Salvador promete reunir novamente o público baiano em mais uma celebração religiosa musical. Este ano, o evento acontece na Arena Fonte Nova, Praça Sul, no dia 10 de junho, às 17 horas. Entre as atrações confirmadas estão o Padre Fábio de Melo e o Padre Paulo.

Nesse dia, o estádio será tomado por cânticos, sentimento de fraternidade e alegria. Os padres irão interpretar grandes sucessos que vão garantir a animação do público. O padre mineiro Fábio de Melo, novamente, é uma das atrações mais esperadas, que vai trazer canções de seu álbum mais recente, intitulado de “Deus no Esconderijo do Verso”.

O disco teve muita repercussão, principalmente devido aos três sambas compostos pelo religioso: “Sobre Ganhar e Perder”, que teve participação de Alcione; “Amigo Onde Deus É”, gravado com Zeca Pagodinho, e “Nós Num Mundo Só”.

Outra participação especial é do padre Paulo Avelino, pároco da Igreja Nossa Senhora do Resgate, localizada no bairro do Cabula.  Padre Paulo é conhecido por ser um comunicador apaixonado e assertivo da fé católica. Muito simpático, ele tornou-se rapidamente líder e atrai o público nas redes sociais de sua paróquia. Ele também é autor das inspiradoras reflexões sobre a vida, mensagens motivacionais e orações que vão ao ar de segunda à sexta-feira, das 5h às 6h, no programa “Minha Fé”, da Rádio Bahia FM. No Celebra, o padre irá puxar um momento de adoração.

REALIZAÇÃO
O evento é realizado pela iContent, empresa da Rede Bahia, que atua no segmento de entretenimento, oferecendo ao mercado nacional e internacional alternativas de comunicação e marketing, através da criação e comercialização de projetos musicais, culturais, educacionais, empresariais, esportivos e corporativos.

SERVIÇO:
O quê: 2ª edição do Celebra Salvador.
Local: Arena Fonte Nova, Praça Sul.
Data: 10 de junho de 2017 (sábado).
Atrações: Padre Fábio de Melo e Padre Paulo Avelino.
Horário: A abertura dos portões ocorre às 16h e o início do show está marcado para às 17h.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário