03/04/2017

DANÇA, MÚSICA E MODA MARCAM EVENTO COM FORMATO INOVADOR


Conceito street invade o mall durante lançamento da coleção outono-inverno

Desfile dançante, exposição fotográfica de looks da moda e muita animação. É com essa proposta diferenciada que o Shopping da Bahia irá lançar a coleção outono-inverno 2017. O badalado evento, cuja coordenação e idealização leva o nome de Sandy Najar, será aberto ao público e acontece no próximo dia 05 de abril, às 19h, em alguns pontos do 3º piso do empreendimento. “Somos pioneiros no mercado de shopping centers na capital baiana e buscamos sempre trazer novidades aos nossos clientes. Sabemos que esse público se interessa pela arte e cultura em geral, assim como pela moda, música e dança, sempre aliados a uma linguagem atual. Além disso, é uma forma de prestarmos uma bela homenagem ao mês da dança”, explica a gerente de Marketing do Shopping da Bahia, Izabel Ciacci.

Mistura em movimento
Em uma parceria com a escola de dança Studio A, grupos encenarão coreografias simultâneas de jazz, street jazz e hip hop trazendo o conceito street das novas temporadas de moda para os corredores do shopping.

Todas as peças utilizadas pelos dançarinos poderão ser encontradas em lojas do mall. A produção de moda será assinada pela badalada dupla Marcelo Gomes e Almir Jr. A make, por sua vez, ficará por conta de Ricardo Brandão.

Street Art
Em três mini palcos grafitados os grupos se apresentarão na Praça Mãe Menininha do Gantois, na Alameda Infantil, e na Alameda das Grifes.

Já a exposição dos looks fotografados especialmente por Michel Rey ficarão espalhados em totens pela Alameda das Grifes e pela Alameda Luis Gama, ambas no 3º piso, e permanecem até o final do mês.


FICHA TÉCNICA:
Projeto e Coordenação: Sandy Najar.
Moda: Marcelo Gomes e Almir Jr.
Make: Ricardo Brandão.
Fotos: Michel Rey.

SERVIÇO:
O quê: Lançamento da coleção outono-inverno.
Onde: 3º piso, Shopping da Bahia.
Quando: 05 de abril de 2017.
Horário: 19h.
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário