04/04/2017

Hero Gladius se consolida no circuito Crossfitter nacional



Fotos: Gian Coloni / André Fofano.

Não é a toa que o Crossfit se espalhou no Brasil, e no mundo, com tanta facilidade. O esporte vem dominando a cabeça dos amantes de praticas físicas por sua diversidade e eterna competição contra suas próprias limitações, levando o atleta a tentar melhorar seu condicionamento físico e despertando um espírito de equipe sem igual.

Pois este espírito de equipe e vontade de se superar foram celebrados com muito suor, sorrisos e peso durante o sábado, 01 de abril.

O Hero Gladius concentrou atletas de ponta e promoveu esta união entre equipes do Brasil inteiro, contando com equipes do Rio, São Paulo, Ceará e Bahia, numa competição que foi um sucesso absoluto. 

Com o apoio de marcas engajadas no mundo esportivo, como a Mahalo, que apresentou sua nova linha de produtos de alta tecnologia para esportes de intensidade, a Paco Rabanne e seus novos perfumes Olympia e Invictus, a Citroen Gaulesa e seu desafio AirCross e as ações sociais da ONG de prestígio internacional OneLoveForKids, a competição brilhou e movimentou Sauípe, um dos lugares mais bonitos da Bahia.

O OR Quintas Private Residences recebeu de braços abertos a causa crossfitter, suas casas de alto e estrutura tiveram um final de semana de muita agitação e atividades. 

No podium, além de vencedores, Kits e brindes das marcas parceiras, muita festa e a consolidação de um evento que, muito mais que uma competição, foi uma celebração da alegria e do esporte. Para completar a comemoração de um dia de sucesso, a Banda Moh Vibe armou um super Luau com um reggae e groove que não deixou ninguém parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário