20/04/2017

Itacaré mantém programação cultural para feriado de Tiradentes


Divulgação
Mais uma edição da Feira da Praça acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril, na Praça São Miguel. O evento promete agitar o final de semana prolongado. 
A Feira da Praça acontece amanhã (20) e vai até sábado (22), sempre a partir das 18h, no centro de Itacaré. O espaço alternativo tem como objetivo ser um local para o produtor local expor seus produtos, além de um espaço de lazer e entretenimento para o turismo local. Serão quatro dias com exposição de stands, barracas, praça de alimentação, oficinas infantis de artes, música ao vivo, além de apresentações culturais e artísticas, sorteios e promoções.  
Segundo o prefeito Antônio de Anízio, a proposta é garantir mais uma opção de lazer para os itacaraeenses e turistas. “ Com o final de semana prolongado, o turista pode aproveitar o dia com opções variadas de turismo, praias, cachoeiras, trilhas, arvorismo, bares e restaurantes. A noite vai conhecer a arte, a cultura a culinária de Itacaré na Feira da Cidade”, explica.  
Para esse feriado a cidade já tem 80% de ocupação de hospedagem. O evento que já faz parte do calendário de turismo da cidade, acontece todo mês, atraindo um grande público.  A Feira tem a realização da Prefeitura Municipal de Itacaré, da Associação de Mulheres Empreendedoras de Itacaré e do Sindicato Municipal de Hospedagem e Alimentação de Itacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário