20/04/2017

Léo Santana é condecorado com medalha do Mérito Policial Militar

A Polícia Militar da Bahia realizou na quarta-feira (19), na Vila Policial Militar do Bonfim (VPMB), na Avenida Dendezeiros, a solenidade de culto à memória do Alferes Joaquim José da Silva Xavier, Patrono da Corporação. No evento, além de enaltecer o sentimento cívico da tropa, a Corporação condecorou com as medalhas do Mérito Policial Militar e do Mérito Marechal Argolo – Visconde de Itaparica, integrantes da Instituição, personalidades e autoridades pelos relevantes serviços prestados à sociedade baiana.
Dentre as personalidades homenageadas na Solenidade, um dos destaques foi o cantor baiano Léo Santana, que por indicação do Comandante Geral da PM e concordância do Governador Rui Costa, foi um dos agraciados. O Sr. LEANDRO SILVA DE SANTANA (LÉO SANTANA) foi premiado com a maior condecoração da Polícia Militar da Bahia, a Medalha do Mérito Policial Militar. A comenda é destinada a personalidades e instituições, militares ou civis, nacionais ou estrangeiras, e simboliza o reconhecimento da corporação àqueles que tenham se destacado pelo seu alto valor pessoal ou institucional, levando-se em consideração notáveis serviços à causa pública e a Polícia Militar da Bahia.
Léo Santana recebeu a medalha do Mérito Policial Militar das mãos do Secretário da Segurança Pública Mauricio Barbosa, do Governador do Estado Rui Costa e do Comandante geral da PM Anselmo Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário