22/04/2017

Lexa ganha algema erótica na Sexy Fair no Rio de Janeiro

Fotos Fred Pontes- Divulgação


No camarim antes de entrar no palco a cantora Lexa recebeu mimos de presente como uma algema de pelúcia rosa erótica da Cia Sensual e recebeu nas mãos do ator e humorista, Nizo Neto, filho de Chico Anysio, e de sua  mulher, a psicóloga e sexóloga Tatiana Presser o Livro ''Vamos Transar'' que fez uma seção de autógrafos na feira. Na mesma ocasião Nizo entregou um  gel lubrificante da sua rede de produtos eroticos.

Durante o evento Nizo Neto foi muito tietado pelo público e as strippers do evento tietaram o humorista pelo corredores da feira erótica e uma mão boba rolou, em outro momento Nizo foi convidado para aprender polldance, foi um momento de muito humor e aplausos 

O ator e humorista Nizo Neto, de 52 anos, filho de Chico Anysio, e a mulher, a psicóloga e sexóloga Tatiana Presser, de 43, querem tornar o mundo dos produtos eróticos mais 'clean' e elegante. O casal lançou na Sexy Fair que acontece no Centro de Convenções Sul America no centro do Rio de Janeiro  a linha "Vamos transar", inicialmente com nove produtos."O pessoal ainda torce o nariz, acha que produto erótico é pornográfico, então quisemos trazer algo do underground para o mainstream.


Juntos há 15 anos, Nizo e Tatiana têm duas filhas: Isabela, 11 anos, Sofia, 5, e viram a vida sexual mudar na fase de teste de produtos. "Como somos casados há muito tempo, temos os mesmo problemas sexuais de todo mundo, mas os produtos deram um up na nossa vida, uma coisa extraordinária, amiga! De tanto testar os produtos, isso melhorou nossa vida sexual. Essa coisa de testar é divertido. No meu livro eu falo muito sobre isso, que sexo vicia como qualquer outra coisa, a gente pega uma resistência. Qualquer coisa é motivo para sair um pouco da rotina", conta Tatiana, que escreveu "Vem Transar" pela Editora Rocco, e atua como consultora e sexóloga.

Dentre os produtos lançados, o casal destaca uma vela para massagem de caramelo salgado que não é feita de parafina e que vira um óleo de massagem, e géis funcionais. "Temos um gel que funciona como vibrador líquido que é de maçã verde. É como se fosse um vibrador, é um gel funcional", explica Tati. A linha ainda tem produtos que facilitam a penetração anal e um que ajuda a mulher a aumentar a sensibilidade e atingir o orgasmo, sabor lichia. 

A ideia surgiu depois que os dois escreveram e estrelaram a peça "Vem Transar com a Gente", que ficou em cartaz no Rio de Janeiro. "A peça é a palestra dela comigo ao lado fazendo a parte cômica", diz Nizo, se referindo à Tatiana.

Do livro "Vem transar" e da peça derivou o nome da linha de produtos, que virou marca do casal. Antes disso, Tatiana já mantinha um blog com seu nome sobre o mesmo tema. Agora, eles buscam patrocínio para montar a peça em São Paulo em janeiro. E os dois não pretendem parar pro aí. "Estamos com linha de jogos de tabuleiros e aplicativos, estamos ampliando a gama de produtos", adianta Nizo.

Confira alguns cliques:







Nenhum comentário:

Postar um comentário