10/04/2017

Líder espiritual e humanitário Swami Paramtej chega a Salvador


No dia 18 de abril chega em Salvador para ministrar o curso Happiness Program o Swami Paramtej, embaixador e instrutor sênior da organização internacional Arte de Viver.

Paramtej que veio ao Brasil a pedido de Sri Sri Ravi Shankar fundador da Organização, promete trazer para a cidade, de forma divertida e leve, o conhecimento milenar que estuda desde que se tornou Swami, título recebido na Índia para quem se dedica totalmente a encontrar a realização espiritual.

O Happiness Program é um curso prático e dinâmico, convenientemente planejado em três sessões consecutivas, com um total de 9 horas. Combina poderosas e efetivas técnicas de respiração, meditação, relaxamento e conhecimentos práticos de como lidar com a mente e com as emoções negativas, proporcionando ferramentas concretas para uma vida com mais energia, qualidade e alegria. O ponto alto do curso é a técnica de respiração, Sudarshan Kriya.

Uma técnica poderosa que elimina o estresse e as emoções negativas acumuladas em nosso organismo, trazendo equilíbrio na mente e no corpo. Para o Sri Sri Ravi Shankar respirar melhor é fundamental para se ter uma vida saudável. Ele afirma: “Nós precisamos fazer um processo de limpeza dentro de nós. Durante o sono nos livramos do cansaço, mas o estresse mais profundo permanece em nosso corpo. O Sudarshan Kriya purifica o sistema por dentro. A respiração tem um grande segredo a oferecer”.

A Arte de Viver está presente em mais de 150 países realizando cursos, palestras e eventos abertos, além de uma série de trabalhos humanitários e sociais, sempre gerenciados por voluntários. A organização tem como meta, através da transformação individual, gerar um grande impacto no mundo.

Happiness Program especial com Swami Paramtej
Quando: 18 a 20 de abril
Horário: 19h30 às 22h30
Onde: Hotel Mercure Salvador – Rua Fonte do Boi, 215, Rio Vermelho
Inscrições: www.artedeviverbrasil.org.br
Mais informações: (71) 3017-9463| 9914- 49012

Nenhum comentário:

Postar um comentário