12/04/2017

LUCCA CAFÉ INAUGUROU O ESPAÇO MEETING NO SALVADOR SHOPPING






Uma área especial e equipada para trabalhar e reuniões

Fotos: Tati Freitas
A partir de hoje, o Lucca Café Especiais não será apenas um lugar irresistível para os amantes do café, mas também para quem quer trabalhar, marcar reuniões e celebrar. A cafeteria mais bacana do Salvador Shopping, agora conta com Espaço Meeting, inaugurando ontem com a presença de imprensa, clientes e convidados. 

Em meio ao burburinho do shopping, o mezanino da Lucca café se transformou em um oásis confortável e moderno para realizar trabalhos e confraternizações. Com capacidade para 15 pessoas, o Espaço Meeting é equipado com serviço de wi-fi exclusivo, pontos de energias para notebook e outros equipamentos, tela de televisão para projeção e mesas e cadeiras e confortáveis. Informações e reservas pelo fone (071) 99147.1195.
Para utilizar o espaço, o Lucca Café oferece o Pacote Flex (individual) de uma hora, com pequenos acréscimos nas horas seguintes. Já com o Pacote Private, o cliente fecha toda a área para grupos com as vantagens do individual, além do frigobar e garçom exclusivos. Todos os valores serão usufruídos no cardápio da cafeteria, que está muito mais completo, com doces caseiros e sofisticados, sanduíches e salgados tradicionais e exclusivos, saladas, wraps, tapiocas e muitas deliciosas surpresas.
O café é a grande estrela do Lucca. O aroma vem de premiados grãos brasileiros, encontrados em famosas cafeterias do mundo, como o Cerrado, Norte do Paraná, Sul de Minas, Mogiana, Fazenda Machado, Blend Nero e Blend Expresso. Dentro do conceito take-away, o cliente poderá degustar esses grãos especiais a caminho do trabalho ou na paradinha de suas compras. É só escolher o seu café preferido no cardápio, como Ristretto (curto) ou Longo (Carioca), Expresso, Macchiatto, Coffe Latte, Cappuccino e Cappuccino Aromatizado. Os cafés também poderão ser levados para casa ou para presentear em embalagens especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário