06/04/2017

LUCCA CAFÉ VAI INAUGURAR ESPAÇO MEETING NO SALVADOR SHOPPING



Um lugar irresistível para os amantes do café, o Lucca Café Especiais, no Salvador Shopping, vai inaugurar o moderno Espaço Meeting, no dia 11 de abril, no mezanino da cafeteria. Dentro da movimentação do shopping, a área será um oásis para quem quer trabalhar, realizar pequenas reuniões de negócios e sociais com conforto e tranquilidade. Com capacidade para 15 pessoas, o Espaço Meeting é equipado com serviço de wi-fi exclusivo, tomadas para notebook e outros equipamentos, tela de projeção e mesas e cadeiras e confortáveis. O espaço também pode ser utilizado para festas. A reserva poderá ser feita com antecedência ou na hora, dentro da tabela de consumação mínima por tempo determinado. 
Os frequentadores do Espaço Meeting também poderão usufruir do cafezinho e do cardápio de doces, sanduíches, salgados e comidinhas do Lucca Café Especiais, que ficou mais confortável e cheio de novidades após a reforma. Moderna e aconchegante, a cafeteria se tornou também um lugar perfeito para o café da manhã, lanches rápidos, almoço e jantar. O seu cardápio está muito mais completo, com saladas, doces caseiros e sofisticados, sanduíches e salgados tradicionais e exclusivos, wraps, tapiocas e muitas deliciosas surpresas.
“A nossa cafeteria tem uma atmosfera agradável. E se aqui no Lucca Café já é irresistível entrar apenas para saborear os seus cafés quentes de gelados feitos com grãos especiais, imagina pra trabalhar ou fazer uma reunião social no Espaço Meeting?”, comenta a empresária Angélica Munford, ao lado da filha e sócia Adriana Munford.   
O café é a grande estrela do Lucca. O aroma vem de premiados grãos brasileiros, encontrados em famosas cafeterias do mundo, como o Cerrado, Norte do Paraná, Sul de Minas, Mogiana, Fazenda Machado, Blend Nero e Blend Expresso. Dentro do conceito take-away, o cliente poderá degustar esses grãos especiais a caminho do trabalho ou na paradinha de suas compras. É só escolher o seu café preferido no cardápio, como Ristretto (curto) ou Longo (Carioca), Expresso, Macchiatto, Coffe Latte, Cappuccino e Cappuccino Aromatizado. Os cafés também poderão ser levados para casa ou para presentear em embalagens especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário