segunda-feira, 24 de abril de 2017

​Olodum comemora aniversário com desfile cívico no Pelourinho


Foto: AGNews.

Banda do Pelourinho comemora 38 anos com uma série de atividades culminado com show na Praça Tereza Batista


Vai ter tambores do Olodum nesta terça-feira nas ruas do Pelourinho. Para comemorar os 38 anos, o Bloco Afro Olodum apresenta uma série de atividades. Ás 14 horas acontece o ato de Assinatura do Convênio Centro Digital de Documentação e Memória Olodum - CDMO com a Sepromi. Às 14h30 acontece o Rufar dos Tambores e às 14h40 terá o desfile cívico até a Casa do Olodum.

O Olodum terá um cartão econômico com fins de auto sustentação, para chamar de seu. Às 15 horas executivos da Mastercard e os diretores e conselheiros do bloco afro, além de convidados lançam o Cartão Pré-pago Olodum/Mastercard, em coquetel na Casa do Olodum. Na rádio, a Educadora FM apresenta o especial 38 anos do Olodum.

No dia 27 acontece oficina/palestra de formação de lideranças com a professora Carla Pita e os alunos que passaram pela escola do Olodum e hoje são formadores de opinião. Para quem gosta de festa, dia 7 de maio, na Praça Tereza Batista será celebrado o aniversário. A partir das 14 horas acontece a Festa Kwanzaa* com a Banda Reggae Olodum e convidados.



Festa Kwanzaa
Bloco Afro Olodum Comemora 38º aniversário
Atrações: Banda Olodum e Convidados
Dia: 7 de maio (domingo)
Horário: a partir das 14 horas
Onde: Praça Tereza Batista
Endereço: Rua Gregório de Matos, 6 - Pelourinho, 
Censura 16 anos
Ingresso: R$​50​,00 (meia
​ promocional​
)
Vendas no local
Informações: 71 3321 - 4154
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário