04/04/2017

PÃO DE AÇÚCAR TRAZ MENU ESPECIAL SOB ENCOMENDA PARA A PÁSCOA, COM PRATOS DESENVOLVIDOS PELA CHEF CARLA PERNAMBUCO


Além do tradicional bacalhau, o menu contempla receitas exclusivas, como o salmão com vinagrete de tangerina e uma lasanha de cogumelos ao vinho

Pensando na comodidade dos clientes para esta Páscoa, a Rotisserie do Pão de Açúcar lançou cardápio especial para a data, composto por receitas desenvolvidas pela chef Carla Pernambuco, parceira da rede. O cliente pode pedir os pratos semiprontos e dar o toque final ao chegar em casa, encomendar os acompanhamentos e fazer o prato principal ou ainda encomendar os kits completos, que contam com entrada, prato principal e acompanhamentos, além de sobremesas e Bolos de Páscoa preparados com todo o cuidado pela equipe de Padaria de cada loja.

O menu do Pão de Açúcar conta com oito opções de entradas e acompanhamentos: cestinha de Camarão (80g), bolinho de bacalhau português, cuscuz de camarão, arroz de shitake e shimeji, arroz à moda italiana, salpicão de bacalhau, torta de peito de peru e lasanha de cogumelos ao vinho. Entre proteínas e pescados, são cinco opções: peito de frango à milanesa recheado com queijo brie, escalope de filé mignon ao poivre, strogonoff de camarão, salmão com vinagrete de tangerina e escondidinho de abóbora com carne seca. E, é claro, não poderiam faltar os pratos com bacalhau: posta de bacalhau com castanha de caju, bacalhau à Gomes de Sá, bacalhau com purê de batata ao alho.

Como já é tradição, a Rotisserie do Pão de Açúcar, traz, ainda, opções de kits prontos para quatro ou oito pessoas. Para quatro pessoas, fazem parte do kit 10 unidades de bolinho de bacalhau português, arroz de shitake e shimeji, salmão com vinagrete de tangerina e uma torta de peito de peru. Para oito pessoas, bacalhau à Gomes de Sá, arroz branco cozido, arroz à moda italiana, peito de frango à milanesa recheado com queijo brie e oito unidades de cestinha de camarão.

As sobremesas também foram desenvolvidas em parceria com a chef Carla Pernambuco. Além das tradicionais, como a Torta Surpresa de Chocolate, o menu traz uma Torta Romeu e Julieta e de Chocomousse de Avelã.

As encomendas podem ser feitas nas lojas Pão de Açúcar que possuem o serviço de Rotisserie desde o dia 27 de março, sempre com 48 horas de antecedência. Cliente Pão de Açúcar Mais tem desconto na compra dos kits ceia ou dos pratos separadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário