03/04/2017

Shopping Cajazeiras receberá a primeira loja da rede Le Biscuit no bairro


Com inauguração prevista para maio, serão investidos R$3 milhões pela rede
Shopping Cajazeiras vai trazer mais uma novidade para os seus clientes. No início de maio, o empreendimento inaugurará a primeira loja da rede Le Biscuit no bairro e a 85ª do país. Com investimento de R$ 3 milhões, o esperado é que o empreendimento gere 20 novas vagas de emprego – com contratação de pessoas que morem, preferencialmente, em Cajazeiras.
Localizada no piso L1, a unidade terá cerca de 800m² e oferecerá produtos diversos para casa, escritório e cuidados pessoais, além de itens voltados para informática e brinquedos infantis. “A chegada da Le Biscuit amplia o nosso mix de lojas e dá a possibilidade do cliente encontrar mais produtos em um só lugar, além da comodidade na hora das compras”, afirma a Coordenadora de Marketing do Shopping Cajazeiras, Débora Fernandes.
A novidade da loja no Shopping Cajazeiras beneficiará os moradores do bairro e das regiões próximas, que poderão usufruir dos produtos da marca mais perto de casa. “Além de ser a primeira da rede em Cajazeiras, a unidade vai resultar em mais empregos para a própria comunidade. Estamos empenhados e trabalhando diariamente para enriquecer e trazer novas operações para o nosso mix”, completa Débora.
Sobre o shopping
Inaugurado em dezembro de 2015, o Shopping Cajazeiras, administrado pela Enashopp, apresenta um mix com lojas especializadas em moda, beleza, gastronomia e prestação de serviços, como o Complexo com 4 salas de cinema da Cinesercla, Play Kids, além do Laboratório Sabin, A Fórmula, Ortobom, Óticas Carol, A Fórmula, Mitchell, Zip Náutica, Cacau Show e Bebelu Sanduiches. Ainda no mês de Abril, será inaugurado 15º tabelionato de notas, o 1º  da região.

SERVIÇO
Shopping CajazeirasEstrada do Coqueiro Grande, 1361, Fazenda Grande II – Cajazeiras (3035-1419).
Horário de funcionamento de segunda a sábado, das 10 às 21 horas. Aos domingos e feriados, a praça de alimentação funciona de 12 às 21 horas, e as lojas, de 13 às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário