13/04/2017

Último cruzeiro da temporada chega ao Porto de Salvador neste domingo (16)


O Preziosa (MSC) deve trazer a bordo cerca de 3.500 visitantes para capital baiana
A temporada de transatlântico 2016/2017 na Bahia se encerra neste domingo, 16, com a chegada do navio de cruzeiro Preziosa (MSC) no Porto de Salvador. Com de 3,5 visitantes, a mega embarcação atraca às 8h na capital baiana, onde permanece até às 16h, quando segue para Fortaleza, última parada em solo brasileiro.
O MSC Preziosa deve atracar na cidade de Santa Cruz de Tenerife, Espanha, dia 23, seguindo pelos principais destinos da Europa, até finalizar navegação na cidade de Hamburgo, Alemanha.
Os visitantes terão à sua disposição as instalações do novo Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Salvador, administrado pelo grupo Contermas. Com cerca de oito mil metros quadrados e divididos em três pavimentos, o Terminal conta com uma grande estrutura para embarque e desembarque de passageiros, despacho e recebimento de bagagens, controle de migração e operações alfandegárias.
O Porto de Salvador recebeu 51 escalas de 21 navios de cruzeiros nesta temporada, com pouco mais de 115 mil turistas. A próxima temporada de navios de cruzeiros 2017/2018 terá início no dia 15 de novembro, com a previsão de receber quase 140 mil passageiros.
Fonte: Ascom – Codeba  e Ascom – Contermas

Nenhum comentário:

Postar um comentário