quarta-feira, 19 de abril de 2017

“Velozes e Furiosos 8” é sucesso de bilheteria na rede UCI ORIENT



Oitava versão do longa estrelado por Vin Diesel teve um total de quase 26 mil espectadores na sua primeira semana de exibição
Velozes e Furiosos 8 teve a maior bilheteria mundial da história na sua estreia. Aqui em Salvador, desde a última quinta-feira (13), quando entrou oficialmente em cartaz, o longa-metragem de ação já levou cerca de 26 mil pessoas às salas dos três cinemas da rede UCI ORIENT em Salvador – o UCI ORIENT Barra, UCI ORIENT Bahia e UCI ORIENT Paralela.
O filme ultrapassou o recorde de bilheteria Star Wars: O Despertar da Força (2015) no seu fim de semana de estreia, que arrecadou US$ 529 milhões. Velozes e Furiosos 8 teve uma bilheteria de pouco mais de US$ 532 milhões.
Na oitava parte da franquia, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão em lua de mel, depois de mudarem seu estilo de vida para algo mais pacato. No entanto, eles são forçados a voltar para o mundo da velocidade e do crime quando uma mulher misteriosa aparece em suas rotinas.
O longa segue em exibição na rede e, para mais informações sobre a programação e os cinemas da rede UCI ORIENT, acesse os sites(www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br).
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário