26/05/2017

Aládio Marques se destaca no primeiro dia do Dragão Fashion Brasil



Nesta última quarta-feira, 24 de maio de 2017, Aládio Marques apresentou a nova coleção da marca que leva seu nome no Dragão Fashion Brasil, o maior evento de moda autoral da América Latina, que acontece em Fortaleza, CE. No DFB, como também é conhecido, 40 desfiles foram distribuídos ao longo dos 4 dias de evento, que se encerra no próximo dia 27.

Dentre as principais marcas que lançaram coleções, Aládio Marques, na sua quarta participação no evento,  ganhou destaque mais uma vez, atraindo a atenção do público e da imprensa com a coleção intitulada _Explorer.

O designer buscou inspirações no nomadismo para desenvolver esta coleção. O desejo de viajar, a adaptabilidade, o espírito livre e explorador permeiam toda a estética, tanto da passarela, quanto das peças. As calças, camisas, vestidos, saias, coletes, blusões e shorts apresentados - oversized, em sua maioria - exibem formas esportivas, com caimento de alfaiataria. Cordas e amarrações remetem aos esportes radicais e à mobilidade da moradia nômade.

Foram apresentados 16 looks femininos e 4 masculinos. Esta foi a primeira vez que Aládio Marques levou às passarelas a sua produção masculina, muito popular entre o público apreciador da originalidade nos estados da Bahia e São Paulo. Segundo o designer, a escolha de apresentar produtos masculinos e femininos na mesma coleção é fruto da maturidade da marca, que neste evento aliou com maestria a linha conceitual e comercial em uma apresentação harmônica e cativante.

Dois grandes destaques da coleção, que causaram burburinho no backstage e entre o público, foram as sandálias e bolsas/mochilas desenvolvidas por Aládio, que em breve estarão disponíveis. Para maiores informações sobre venda, é possível entrar em contato através do e-mail: aladiomarques@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário