26/05/2017

ARRAIÁ AMIGOS DA PUCCA EM PARCERIA COM A BROTHERS PET CLUB FESTEJA O SÃO JOÃO COM ESTILO NO SHOPPING DA BAHIA



No dia 11 de junho, a partir das 14hs, o Shopping da Bahia recebe o grupo Amigos da Pucca, junto com os grupos de raças de Salvador, para comemorar a nova fase do shopping, que passa a permitir a entrada de cachorros nos seus corredores.

Ricardo Peixoto, coordenador de marketing do Shopping da Bahia afirma: "O mercado pet tem ganhado muita força ultimamente, especialmente porque valoriza a relação de cães com seus donos. Apoiar um evento como esse é imprescindível para mostrar que respeitamos essa relação e que ambos são bem-vindos no nosso Shopping".

E esse Arraiá promete! Organizado pelo grupo Amigos da Pucca em parceria com os grupos de raça de Salvador, a festa vai ter brincadeiras para os cachorros, desfile, mesa de petiscos pets, ação de groomer e vermifugação, além de sorteio de muitos brindes. Uma folia em clima junino!

Com a meta de arrecadar 500kg de ração para doar para instituição de protetores de animais, para participar da festa, qualquer pessoa precisa doar 1kg de ração. 

"Em todas as nossas confraternizações, primamos pela solidariedade porque entendemos a importância das instituições que resgatam animais de rua, cuidam, arcam com todos os custos, colocando-os para adoção. Sabemos que dependem de doações e fazemos questão de ajudar."  Fala Larissa Fernandes, administradora do Grupo Amigos da Pucca.

Marcas do mercado pet, como a Biofresh , ecovet , bayer, patrocinam o evento e disponibilizam produtos para sorteios e ações para os presentes. A Brothers Pet Club, empresa que traz um conceito inovador numa plataforma digital para o mercado pet nordestino e com lançamento oficial em julho, é uma das empresas que apoiam essa iniciativa, patrocinando a ação.

O grupo Somos Todos Pets, que reúne papais e mamães de cachorros de todas as raças no whatsapp também apoia esse evento. "Hoje o modelo de família não é mais tradicional e é muito importante quando um shopping do tamanho e da importância como o Shopping da Bahia entende essa evolução e aceita a nossa presença. Tenho certeza que irá atrair um público interessante para o shopping e nos proporcionar momentos de lazer com nossos animais." Afirma Marina Novaes, administradora do grupo.

O evento acontece no próximo dia 11 de junho, domingo, das 14h às 18h na Alameda Express, 3° piso, Estacionamento I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário