30/05/2017

Clínica AMO assume serviço de oncologia do Hospital Aeroporto

Na primeira semana de junho, a Clínica AMO - Assistência Multidisciplinar em Oncologia, assume a coordenação do serviço de oncologia do Hospital Aeroporto.  A diretoria do Hospital Aeroporto e da AMO se reuniram para celebrar a nova parceria institucional na última semana.  

Esta parceira tem como objetivo implantar uma assistência de qualidade ao paciente oncológico durante todas as fases do tratamento, melhorando o acesso e a logística da população da região do Litoral Norte.  “Acreditamos muito nessa parceria que, com certeza, será uma soma de expertises para oferecer o melhor tratamento ao paciente oncológico”, comemora a diretora do Hospital Aeroporto, Debora Andrade. 

O médico oncologista Carlos Sampaio, presidente da Clínica AMO, destaca a iniciativa de atuar na região do Litoral Norte “Era um desejo nosso acolher melhor os pacientes dessa região. Essa nova fase que o Hospital Aeroporto está empreendendo foi o momento ideal para que a Amo pudesse desenvolver o projeto neste sentido, melhorando o acesso e a o cuidado aos pacientes do Litoral Norte”, explicou o especialista.

Serviços

O novo espaço de atendimento, que começará a funcionar na próxima semana, conta com atuação da equipe clínica de oncologia e hematologia da AMO, realizando as consultas médicas nos consultórios do Hospital Aeroporto. 
Também faz parte do projeto implementar, uma abordagem integrada em todo o tratamento oncológico dentro da estrutura do hospital, aumentando o nível de complexidade para uma atenção integral ao paciente. Preparado para receber essa nova demanda, o Hospital Aeroporto já conta com duas UTIs com 20 leitos e investe na modernização do Centro Cirúrgico, que passará por uma ampla reforma nas salas cirúrgicas. 

Sobre a AMO

Com 23 anos de existência, a Clínica AMO - Assistência Multidisciplinar em Oncologia continua expandindo seus serviços e investindo mais em novas tecnologias. Referência em oncologia e hematologia no país, a AMO acolhe o paciente de forma humanizada, promovendo uma atenção integral multidisciplinar e segmentada por especialidade. Em cada linha de cuidado, a abordagem inicia-se na prevenção, passando pelo diagnóstico, tratamento e suporte total. Com um corpo funcional de mais de 240 profissionais, 20 especialidades trabalhadas de forma segmentada, a Clínica já trouxe só nesse primeiro trimestre de 2017 mais 50 novos profissionais para equipe e ampliou o serviço no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário