03/05/2017

Drama “Norman: Confie em Mim” estreia na sala De LUX da rede UCI ORIENT


Estrelado por Richard Gere, drama é uma das estreias dessa semana na sala especial De LUX
Do diretor Joseph Cedar, o drama norte-americano Norman: Confie em Mim é uma das estreias dessa semana da rede UCI ORIENT. Protagonizado por Richard Gere, astro de Uma Linda Mulher (1990), o longa estará em cartaz na sala De LUX do UCI ORIENT Barra, incrementando a experiência de assistir ao longa com a exclusividade da sala.
O longa mostra um homem solitário, vivendo às margens do poder e do dinheiro em Nova Iorque. A vida de Norman muda, no entanto, quando ele faz amizade com um político israelense que, após um tempo, torna-se um influente líder mundial e transforma a rotina de Norman tanto positiva quando negativamente.
Na sala De LUX da rede UCI ORIENT, os cinéfilos poderão desfrutar de poltronas ainda mais confortáveis e reclináveis, além de um ambiente intimista e com serviço exclusivo de garçom.
Os ingressos para as sessões do longa no UCI ORIENT Barra podem ser adquiridos no site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.
Estreia – semana de 04 a 10 de maio.
 UCI ORIENT Barra
Sessão Legendada em 2D na Sala 07 De LUX – 11h30, 16h15, 21h10.

 Ficha Técnica
Norman: Confie em Mim (Norman: The Moderate Rise and Tragic Fall of a New York Fixer, Estados Unidos, 2016)
Dirigido por: Joseph Cedar
Gênero: Drama
Elenco: Richard Gere, Michael Sheen, Dan Stevens.
Censura: 10 anos
Sinopse: Norman Oppenheimer (Richard Gere) tem uma solitária vida às margens do poder e do dinheiro de Nova Iorque, um improvável operador sonhando sobre esquemas financeiros que nunca se tornam realidade. Sempre na busca de alguém disposto a prestar atenção nele, Norman faz amizade com Micha Eshel (Lior Ashkenazi), um carismático político israelense em uma má fase de sua carreira. Porém, três anos depois, Eshel torna-se um influente líder mundial, transformando drasticamente a vida de Norman tanto positivamente quanto negativamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário