13/05/2017

Em Porto Seguro, Cícero Sena recebe comenda de cidadão e lança seu mais novo livro

Foto: Cordeiro.


O sucesso se repetiu. O empresário Cícero Sena obteve mais um importante reconhecimento ao ser prestigiado, na Câmara de Vereadores da cidade baiana de Porto Seguro, com a comenda de Cidadão Portosegurense. A entrega do título também marcou o lançamento da sua mais nova obra, intitulada “Histórias que Vivi – Causos e Crônicas da Jornada de uma Vida”. Assim como em Salvador, o evento lotou o espaço, transformando a ocasião em uma disputada noite de autógrafos e congratulações.
Presentes na cerimônia, a prefeita Cláudia Oliveira, o presidente da Câmara, Evaí Fonseca, o vereador Aparecido Viana, familiares, empresários e muitos amigos. O livro é uma autobiografia bem humorada e didática, que retrata a trajetória de uma existência com personagens famosos e desconhecidos envolvidos em fatos reais.
O executivo e empresário dos ramos hoteleiro e imobiliário já ocupou a presidência das principais entidades de classe do setor do Turismo baiano e brasileiro. Ele também é um importante e constante colaborador da mídia impressa, atuando como articulista de importantes jornais e revistas locais e nacionais, a exemplo do A Tarde e Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário