01/05/2017

Fenômeno do Internet lota casa de show em SP



Fotos Fred Pontes- Divulgação
 

Com apenas 18 anos e mais de um milhão de fãs, Thayná Bitencourt. Nascida no interior de São Paulo, a artista foi descoberta pelas redes sociais e, em pouco tempo, percebeu que os vídeos publicados eram compartilhados por pessoas de diversos lugares não foi por menos cantou nesta madrugada na principal casa de show de São Paulo o Vila Country mesmo em noite de protestos que parou a capital paulsta.
A jovem  comemora o sucesso e ja busca frutos com agenda cheia  de shows principalmente no Norte e Sul do Brasil. 

Cantando desde os nove anos, Thayná explica que o sucesso de seus vídeos foi uma surpresa e que, mesmo sonhando em viver da música, não imaginou um dia ser abordada na rua por causa do trabalho.

Interpretando músicas de cantores consagrados, iniciou 2016 com a agenda de shows fechada. A carreira já soma grandes parcerias de palco, Wesley Safadão, Lucas Lucco, Marília Mendonsa e Leonardo.
"Nunca imaginei que chegaria tão longe. Esse sucesso é uma surpresa boa e ser cover é um grande desafio, pois as pessoas normalmente buscam músicas autorais, mas tenho percebido o retorno dos fãs que gostam das minhas interpretações cantando vários clássicos, e o sonho de dividir palco com artistas tão completos se torna real a cada dia", comenta a cantora.

Amigo da cantora, Rafael Vanucci, esteve com sua filha para curtir o show da amiga de camarote.

Nenhum comentário:

Postar um comentário