30/05/2017

Forro no Parque itinerante


Festa de Zelito Miranda tem próxima edição no MAM

​                                                                                                       
  ​

​Foto: Saulão Brandão​



Em seu oitavo ano o Forró no Parque, comandado porZelito Miranda virou itinerante. No próximo dia 11 de junho é a vez do Museu de Arte ModernaMAM, receber uma edição da festa. O evento acontece a partir das 11 horas e terá Del Feliz como convidado. No dia, Zelito lança as canções “Forró Porreta” e “Outra Bahia”, ambas do forrozeiro e Rafael Junior. 

O espaço será transformado em um grande arraiá, com comidas e bebidas típicas, quadrilhas e claro, muito forró temperado. “O ambiente do Solar do Unhão é magico, é um dos principais cartões postais de Salvador, um visual de tirar o folego. Aconchegante e propicio para se curtir uma manhã de domingo”, disse Zelito Miranda.

Com músicas que abordam termas sociais, Zelito trará ao palco, as canções que estarão no seu novo CD e no repertório dos shows, que fará por todo Brasil, nas festas juninas de 2017.

O Projeto, iniciado no Parque da Cidade, fara seu quadragésimo terceiro evento, com sucesso absoluto. Foram mais de 50 convidados, de Zelito Miranda ao longo desses oito anos. Idealizado por Telma Miranda, o Forró no Parque, já chegou a receber mais de dez mil pessoas por dia.

​Serviço​

Projeto Forró no Parque
Zelito Miranda - O Rei do Forró TemperadoConvidado: Del FelizData: ​11 de ​junho de 201​7​ - (domingo)
Horário: às 11 horasOnde: Museu de Arte Moderna - ContornoDescrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário