15/05/2017

GPTW: PRÊMIO RECONHECE AS 15 MELHORES EMPRESAS PARA TRABALHAR NA BAHIA, EM 23 DE MAIO




Investir na valorização dos funcionários, proporcionando um ambiente de trabalho harmonioso e agradável. Essa é uma realidade de muitas empresas. E para reconhecer as boas práticas em gestão, o Instituto Great Place to Work® (GPTW), em parceria com o jornal Correio, irá premiar as 15 melhores empresas para trabalhar na Bahia. A cerimônia para convidados acontece no próximo dia 23 de maio, no salão nobre da Casa do Comércio, a partir das 19h30.

Pelo quarto ano consecutivo, o Correio publicará a lista de Melhores Empresas para Trabalhar na Bahia, com um retrato completo das organizações que possuem as melhores práticas no mercado de trabalho baiano na hora de atrair, reter e desenvolver os seus profissionais. “Os leitores terão a oportunidade de conhecer melhor as empresas que investiram na transformação do ambiente de trabalho com o objetivo de gerar uma sociedade com pessoas e empresas mais saudáveis”, declara Roberto Gazzi, diretor executivo do jornal Correio. O caderno especial será publicado no dia 24 de maio.

Carla Costa, Diretora do Ranking Great Place to Work®, destaca o quanto as empresas premiadas movem de fato a geração de valor para a sociedade. “Em um mundo tão competitivo, empresas que atingem seus resultados de negócio através das pessoas e não apesar delas, merecem ser homenageadas. Fomento de boas práticas, incentivo ao diálogo e a cultura da confiança são a verdadeira engrenagem para que organizações sejam saudáveis”.

A Associação Brasileira de Recursos Humanos, ABRH-Bahia, é uma das parceiras do evento, e o presidente Cezar Almeida ressalta a importância de iniciativas que reconhecem as práticas de gestão de empresas que estão fazendo trabalho diferenciado nessa área. “Dentre as premiadas existem várias associadas à ABRH-Bahia e é importante destacar que temos um círculo virtuoso: quanto mais as empresas investem em gestão de pessoas, mais elas são reconhecidas. Isso gera mais investimento, o que acaba gerando mais resultados”.

O momento da cerimônia também é algo único, pois permite uma integração entre empresários e funcionários, que podem subir ao palco juntos para receber o troféu e comemorar a conquista de todos. A premiação contribui ainda para que as empresas possam desenvolver o seu potencial humano e para o país, como o desenvolvimento da economia e da sociedade como um todo. Para conhecer mais sobre a iniciativa, acessewww.greatplacetowork.com.br.

Great Place to Work
Empresa global de consultoria e treinamento que realiza pesquisas sobre ambiente de trabalho em 53 países, incluindo o Brasil. Com metodologia própria, há mais de 20 anos o Great Place to Work estuda e identifica as “Melhores Empresas para Trabalhar” por meio de uma pesquisa anual baseada na avaliação de funcionários e de dados quantitativos e práticas de gestão fornecidos pelas empresas.

Serviço:
O que: Cerimônia de premiação do Great Place to Work (GPTW)
Quando: 23 de maio, às 19h30
Onde: Casa do Comércio, Av. Tancredo Neves, 1109, Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário