16/05/2017

Inscrições da corrida Running Daventura podem ser realizadas no Salvador Norte Shopping




As inscrições continuam para a nona edição da corrida Running Daventura, que será realizada no dia 27 de maio (sábado), a partir das 8h, no Castelo Garcia D’Ávila, em Praia do Forte, município baiano de Mata de São João. Considerada uma das melhores corridas de natureza do Brasil, a prova possui percursos de 5 Km, 10 Km e 15 Km (inédito), com destaque para o circuito “Kids”. Nesta edição, o tema é ‘Correr na Bahia é Massa!’, homenageando a beleza do estado e valorizando a alegria do jeito de ser do povo baiano.

A corrida é realizada em terrenos naturais, em contato com o meio ambiente, passando por estradões de terra, trilhas de Mata Atlântica, cruzando rios e áreas de restingas e coqueirais. Até o dia 25 de maio, as inscrições custam R$170,00 (5KM, 10 km e 15km) e R$80 (Kids), além do valor referente à taxa de conveniência.Assessorias esportivas têm descontos especiais. Os atletas devem realizar inscrição na loja Running Daventura no piso L2 do Salvador Norte Shopping, de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 13h às 21h.

Running Kids - Com o objetivo de promover a qualidade de vida e a prática de esportes ao ar livre e proporcionar um dia agradável em família, crianças de 3 a 15 anos podem participar dos percursos que variam de 50 m a 1 Km. Além de receberem camisa 50uv (com proteção solar), medalha e kit lanche, a criançada ainda poderá participar de recreação esportiva, plantio de mudas e oficinas de brinquedos com material reciclável, além de conferir exposição de aves de rapina (aviário).

Boas práticas sustentáveis – Em conformidade com as ações socioambientais promovidas pelo Salvador Norte Shopping, apoiador do evento, o grupo Daventura contribui para o desenvolvimento sustentável. O atleta receberá o seu kit em uma bag ecológica feita de lona reaproveitada de banners, os troféus são feitos a partir de materiais reciclados e todo o resíduo será doado às cooperativas de reciclagem da região. A ação também contará com o envolvimento da comunidade, trabalhando e vendendo suas produções artesanais durante o evento.

O regulamento e mais informações sobre a prova: http://running.daventura.com.br.

SERVIÇO
9ª edição da Running Daventura
Data: sábado, 27 de maio de 2017;
Largada: a partir das 8h (5Km, 10Km e 15Km); 9h (Kids);
Onde: Castelo Garcia D’Ávila, em Praia do Forte, Mata de São João – Bahia;
Inscrições: Running Daventurapiso L2 do Salvador Norte Shopping;
Funcionamento: segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 13h às 21h;

Nenhum comentário:

Postar um comentário