02/05/2017

Morro de São Paulo é gay-friendly



(Crédito: Trilhas e Aventuras/ Site Viagens Possíveis)

Em plena baixa estação, quando os empresários do trade turístico amargam os dissabores das baixas taxas de ocupação, os donos de hotéis e pousadas de Morro de São Paulo estão animados com expectativas de vendas do mês de Junho, alavancadas com a San Island Weekend, que levará pelo menos 4 mil pessoas para o destino. 
O evento estende a expectativa de ocupação por todo o mês de junho, quando a ilha teria um fluxo baixo de turistas. Devido à festa, os empresários já apontam um aumento em torno de 20% de reservas, em relação ao mesmo período do ano passado. É o caso da empresária Andréa Drechsler, da pousada Natureza, que está preparando um esquema especial para assegurar a permanência dos hóspedes por mais tempo na ilha.  
A festa que acontece entre os dias 2 e 4 de junho foi lançada pelo Grupo San Sebastian Brasil e levará, pela primeira vez, a cantora Ivete Sangalo para a Ilha. Serão 19 deejays que serão distribuídos em uma programação intensa de quatro festas, todas ao ar livre. 
As vendas estão avançadas. Segundo os organizadores faltam menos de 5% de vagas. E não adianta reservar hospedagem fora dos pacotes do evento. Só terão acesso às festas quem comprar através do site www.sanislandweekend.com, que reuniu em uma espécie de pool de hospedagem, as melhores pousadas e hotéis do Morro de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário