30/05/2017

Palestra no Mundo Verde do Barra comemora 20 anos da marca na Bahia



 
A loja Mundo Verde, do Shopping Barra, dá seguimento às ações de comemoração dos 20 anos da empresa na Bahia, com a palestra “Beleza de dentro para fora: cuidados com a alimentação da mulher a partir dos 30”, ministrada por Andréa Burgos, nutricionista funcional, e Priscila Teles, nutricionista esportiva. Aberto ao público e com a participação de franqueados e convidados, o evento será nesta terça (30), a partir das 18h30, na própria unidade (Piso L3 Norte).

Andréa Burgos irá abordar cuidados na alimentação do dia a dia, voltados para a saúde e beleza feminina, dando dicas práticas, saudáveis e deliciosas. Em seguida, a nutricionista esportista Priscila Teles falará sobre produtos que podem auxiliar nesses cuidados.

Elixir - O Mundo Verde acaba de lançar a marca Elixir, com produtos específicos – em forma de cápsulas, solúveis e chás – para cuidar da saúde e da beleza das mulheres acima dos 30 anos. São seis linhas criadas para atender às principais necessidades das mulheres: Antiox, desenvolvida para desacelerar o envelhecimento; Beauty, para o cuidado da pele, unhas e cabelos; Vita, voltada para o cuidado da saúde feminina; Slim, específica para o controle do peso; Digest, para a melhora da saúde digestiva e intestinal e Osteo, com produtos para a manutenção e prevenção da saúde óssea.

Maior franquia do segmento de vida saudável da América Latina, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Mundo Verde é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. Suas mais de 390 lojas no Brasil oferecem produtos diet, light, integrais, orgânicos, funcionais, sem glúten e sem lactose, complementos alimentares e suplementos para atletas.

Serviço:

O quê: palestra “Beleza de dentro para fora: cuidados com a alimentação da mulher a partir dos 30”, ministrada por Andréa Burgos, nutricionista funcional, e Priscila Teles, nutricionista esportiva.
Onde: Mundo Verde (Piso L3 Norte) do Shopping Barra. Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame.
Quando: nesta terça (30/05), às 18h30.
Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário