12/05/2017

Para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, Ã lança nova receita no cardápio



A partir do dia 24 de maio, Ã Burger terá novo hambúrguer
Na próxima semana, a Ã Burger vai incrementar o seu cardápio com uma novidade. Já a partir do dia 24, quarta-feira, a casa vai iniciar as comemorações do Dia Mundial do Hambúrguer, celebrado em 28 de Maio, com um novo hambúrguer, uma criação que combina pulled pork e coleslaw.
O Burger Pulled Pork traz 180g de carne bovina com a adição do pulled pork, uma receita típica dos Estados Unidos que consiste em pernil de porco cozido lentamente com especiarias e pimentas que, depois, é desfiado no seu próprio molho, gerando um sabor agridoce e levemente picante. Para completar, a criação traz o coleslaw, uma salada com repolho roxo fatiado, tudo isso no pão de brioche com amêndoas.
Outra novidade chega a à Burger para comemorar a data: nos dias 22, 23 e 24 de maio – de segunda a quarta-feira –, quem comprar um hambúrguer da à terá 50% de desconto na nova receita do cardápio.

Sobre a Ã
Idealizada pelo empresário Rodrigo Dias, a hamburgueria segue o conceito do food style para propor a experiência completa de comer hambúrguer. Localizada na Av. Sabino Silva, a loja é a única do segmento da região e conta com a exclusividade da carne Wessel. A marca teve também a consultoria do renomado chef Manuel Coelho para criar o cardápio e do empresário Múrcio Dias, do Grupo Tokai e pai de Rodrigo, que inspirou a à com seus 18 anos de experiência no mercado e 26 restaurantes espelhados por seis estados do Brasil.


SERVIÇO
Endereço: R. Prof. Sabino Silva, 767 - Lj002 - Jardim Apipema.
Horário de funcionamento: segunda a quarta, das 17 às 22 horas | Quinta, das 17 às 22h30 | Sexta e sábado, das 17 às 23 horas | Domingo, das 16 às 22h30.
Telefone: 3042-0617
Redes Sociais: @aburgeroficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário