02/05/2017

Perfume sofisticado marca os 15 anos da Avatim


Gigi tem fragrância marcante para mulheres elegantes e decididas

Ao completar 15 anos, no mês de abril, a Avatim aposta no segmento da perfumaria fina com o lançamento do Gigi, uma fragrância floral oriental inspirada em mulheres fortes, decididas e elegantes. Em frasco que sugere um diamante lapidado, o perfume vem em um kit sofisticado composto ainda por um lenço de estampa exclusiva e um perfume em formato roll-on. Acessório elegante, o lenço de textura macia e suave ao toque pode ser usado de diversas formas, inclusive amarrado à alça da bolsa. Já o roll-on proporciona a praticidade de poder levar o perfume para qualquer lugar.
“Sem dúvida alguma, Gigi é um dos mais importantes lançamentos da Avatim. Um perfume que chega quando a empresa comemora 15 anos, reforçando seu posicionamento no mercado de produtos corporais e posicionando a marca no segmento de perfumaria fina”, revela Mônica Burgos, sócia-fundadora da empresa, ao comentar também que o produto é a grande aposta da Avatim para este Dia das Mães.
O acorde do perfume é composto por notas sensuais, misteriosas, quentes, envolventes. Sofisticados e fortes, os perfumes orientais são tipicamente femininos e têm ótima duração. As primeiras notas olfativas a serem sentidas nessa fragrância trazem aromas de figo seco, romã e seriguela. Depois é a vez das notas de coração, que contêm orquídea e jasmim. Já as notas finais dessa essência trazem o cedro, o almíscar e a semente fava, fazendo de Gigi uma fragrância marcante e inesquecível.

Sobre a Avatim

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 15 anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores.

Gigi, Avatim
Perfume 100 ml
Perfume Roll-On 10 ml
1 Lenço em silk washed com estampa exclusiva
Preço: a partir de R$ 184,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário