26/05/2017

Pluralidade cultural é a aposta da nova casa de eventos que será inaugurada em Salvador




Uma nova opção de lazer e entretenimento nasce para ser palco plural na capital baiana. Com festa restrita a convidados e imprensa, o Barra 33 abre suas portas no dia 01 de junho, quinta-feira, às 21h.  A casa, que chega com a proposta de se integrar à efervescência de um bairro histórico, prefere não determinar seu segmento para manter o ecletismo como seu principal conceito e diferencial.  Para animar os convidados na abertura do novo estabelecimento, shows da cantora argentina, Pali e dos DJ´s Renata Dias Roger n Roll - nomes que traduzem bem a programação democrática que o novo endereço propõe.

No fim de semana pós-inauguração, o espaço  já estará aberto ao público. Na sexta, dia 02, o Barra 33 apresentará a 1ª edição da festa que leva a sua assinatura: Acende o Farol - com shows da banda Os MyFriends e apresentações dos DJs Raiz, Mauro Telefunksoul e DJ Diddy. Já no sábado, dia 03, será realizado o evento Forró no kilo Canta Bob Marley, com participação especial de Rafael Pondé, músicos da banda Mosiah, Duda (Diamba), Jorge do Rojão, Victor Badaró e Xote de Anjo, além dos DJs Panz e Flavus Selectah.

O objetivo do Barra 33 é oferecer um local para as pessoas se divertirem, no qual exista a união da boa música, segurança, conforto, ambiente agradável e bom atendimento.

"Localizada no coração do maior cartão postal de Salvador, o nosso espaço tem o Farol da Barra como guia, aquele que ilumina todos os caminhos, e quando avistado se torna o nosso porto seguro", celebra Arthur Costa, o proprietário da casa. Arthur acrescenta que o espaço nasce com o intuito de promover o diálogo histórico-cultural com a cidade. E, para que isso seja possível, o Barra 33, através de pulseiras e cartão de acesso, dará oportunidade ao público de sentir o clima do bairro enquanto curte seus eventos.

Com capacidade para 400 pessoas, a espaço oferece um ambiente climatizado e moderno. Lobby, pista de dança, palco, lounge, mezanino, camarote com camarim, bares, cozinha, área externa com mesas ao ar livre e espaço para fumantes, completam a estrutura desse novo destino dos soteropolitanos. No Barra 33, os frequentadores desfrutarão de iluminação e projeção cênica e decoração sustentável, descolada e promotora da arte local.


Visão Mercadológica
Novo Palco em Salvador, Barra 33 Eventos, emerge no caldeirão estético da capital baiana. Um convite livre para um modelo de negócio que pode dar conta do desafio de ampliação da rede cultural do soteropolitano contemporâneo.

 A casa simplifica, em um só espaço, todos os processos necessários para eventos de pequeno porte. Montada para otimizar os custos de produção e potencializar lucros, o Barra 33 disponibiliza de estrutura física, som, luz e serviços para eventos de música, entretenimento, recepções, palestras, aniversários, coffee breaks, meetings, poesia e arte.

“Simplificamos o modelo de negócio para viabilizar o contato dos artistas com públicos, dos clientes com sonhos, dos empresários com o mercado soteropolitano, do turista com a cidade”, explica Arthur Costa. “Empreender é o nosso foco, a Cultura a nossa moeda, e o nosso ganho é Ação, movimento, pulsação, vibração, emoção e trabalho", complementa o empresário.

“Aqui não é lugar do mesmismo, é empreendedorismo de ponta-a-ponta, único e liberto”, finaliza o empreendedor.






SERVIÇO
Inauguração do Barra 33 Eventos
- Festa para convidados -
Atrações: Pali, Dj Renata Dias e DJ Roger n Roll
Data: 01/06/2017
Horário: 21h
Endereço: Rua Dias D’Ávila, nº33, Barra

Acompanhe o Barra 33 na web:
Facebook: @vemprobarra33
Instagram: @barra.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário