31/05/2017

San Island antecipa e apresenta a pool party San Set em Morro de São Paulo



Por do Sol no Hotel Portaló (Divulgação)
O Morro de São Paulo vai ferver neste final de semana com a San Island Weekend. A festa só começa na sexta-feira, mas já tem turistas chegando na quinta, e para agitar a programação de quem antecipou a chegada, a produção do evento preparou uma programação pra lá de especial. É a poll party San Set, que acontece nesta quinta-feira (1), a partir das 16h, no Hotel Portaló, que fica em frente ao porto. 
Um belo pôr do sol será o cenário, e nas carrapetas o melhor da música eletrônica mundial. A San Set será animada pelos dj’s Anne Louise e Arthur Valleti, ambos integrantes do line up da San Island. A festa será uma prévia da programação que tomará conta do Morro de São Paulo durante os três dias de evento.  
Arthur confessa que está ansioso para receber os turistas na poll party. “Preparei um som bastante animado. Trabalho com house music e vou fazer uma viagem nas vertentes do estilo”, conta o dj que tocará na White Poll Party, na sexta-feira (2).
Dj Anne Louise (Divulgação)
A dj Anne Louise faz questão de ressaltar a beleza do lugar. “É como chegar no paraíso e ser recebido o melhor da música eletrônica mundial. A festa será um warm up do que acontecerá na programação do sábado na XLSIOR Mykonos”, promete.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário