09/06/2017

Botecagem acontece em mais de 80 bares pelo país oferecendo petiscos e cervejas especiais


Festival gastronômico acontece em cinco bares de Salvador, até o dia 1º de julho com variedades de receitas de petiscos, sempre acompanhados das cervejas Serramalte ou Original.
(Foto: Divulgação)
Mais de 80 bares de 12 cidades brasileiras participam da segunda edição do Botecagem, evento que acontecerá durante todo o mês de junho e promete muitas surpresas com receitas tradicionais e inovadoras para agradar os mais diversos tipos de clientes e paladares. 
Nesse período, estabelecimentos de Salvador, Brasília, Curitiba, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Olinda,, Campinas, Belo Horizonte, Fortaleza, Florianópolis e Porto Alegre, além da capital paulista, terão em seu cardápio o “Botecagem”, sempre composto por um petisco especial acompanhado das cervejas Serramalte ou Original, vendidas com 50% de desconto.
Durante todo mês de junho, o Botecagem vai selecionar 17 bares de todo o País que apresentarão suas melhores receitas no evento de encerramento, que acontece dia 1º de julho, na área externa do Shopping Villa Lobos, em São Paulo. 
A seleção dos demais estabelecimentos que participam da segunda edição do Botecagem será feita por escolha popular. Por meio de fichas de satisfação, o público opina sobre o petisco que mais gosta e, no dia 19 de junho, uma comissão de experts, chefs e executivos reúne-se para anunciar os selecionados que vão apresentar suas receitas ao público no dia 1º de julho.
Botecagem pelo Brasil 
Nas demais cidades, a seleção será entre cinco bares de Brasília (Mercado 153, Voo Livre, Piratas, Beco e Nosso Mar); cinco de Curitiba (Confraria Agua Verde, Canabenta, Jabuti Bar, Mercearia 2840 e Bar Baran); cinco de Ribeirão Preto (Bar do Sócio, Chocolate com Pimenta, Tecoara, Jockey Club e Arpoador); 12 do Rio de Janeiro (Botequim os Ximenes, Bar do Bacana, Rede Informal Leblon, Tradicional Recreio, Pavão Azul 2, Belmonte Praça XV, Boteco da Garrafa, 399 Bar, Acervo, Queen RO, Vizinhando Olegário e Bar do Adão Barra da Tijuca); cinco de Olinda (Caldíssimo Bar e Restaurante, Empório Sertanejo, Bar do Morais, Reunião Bar e Restaurante e Bode do Nô); cinco de Salvador (Postudo, Boteco do França, Santa Maria, Cabral 500 e Confraria do França); cinco de Campinas (Preste Atenção, Tradicional Bar, Bar Dona Flor, Zin Bar e Marbela - ZinBar2); oito de Belo Horizonte (Bar do Antônio Pé de Cana, Gonzaga Bartiquim, Armazém Medeiros, Boi Lourdes, Baiana do Acarajé, Maria da Tranças, Tradição do Churrasco e Point Baiano); cinco de Fortaleza (Boteco Praia, Bangs, Alpendre, Boteco do Arlindo e Picanha do Cowbo); cinco de Florianópolis (Boteco Ze Mané, Rancho da Ilha, Trapiche Bar, Kibelandia e Seo Brazil); e cinco de Porto Alegre (Ossip Cidade Baixa, Odessa, Pedrini Venancio, Pedrini Lima e Silva e Matita Pere).
Confira os 5 bares de Salvador que participam do Botecagem 
Bar Póstudo - Rio Vermelho. O bar, que fica em cima de uma galeria no Rio Vermelho, é o point da galera jovem e animada. Ideal para bater aquele papo no fim da tarde. Mais informações: www.facebook.com/NovoPostudo
Boteco do França – Rio Vermelho - A cerveja cai bem como o arroz de polvo. Sensacional. Mais informações:  www.facebook.com/BotecoDoFranca
Santa Maria Bar – Rio Vermelho. Localizado no Largo da Dinha, o bar oferece uma linda vista para o mar do Rio  Vermelho. Mais informações: www.facebook.com/santamariapintaenina
Boteco Cabral 500 - Rio Vermelho. O bar se destaca pelo excelente atendimento. Mais informações: www.facebook.com/pages/Cabral-500
Confraria do França - Rio Vermelho. Choperia de ambiente despretensioso e casual comwww.facebook.com/confrariadofranca/
INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário