09/06/2017

CONCEITO WEDDING ABRE COM SUCESSO NO SHERATON HOTEL DA BAHIA







Uma belíssima capela, montada e decorada pela Tudo São Flores, surpreende já na entrada de quem chega ao Conceito Wedding em busca de novidade e sugestões para um casamento. Os noivos se destacavam no público que foi conferir o primeiro dia do evento, aberto ontem (08/06), no Sheraton Hotel da Bahia. Nos salões, os melhores fornecedores do mercado nacional e baiano apresentam em belíssimos lounges os serviços de buffets, planejamentos, decoração, lua de mel, moda, filmes e fotografias, iluminação e sonorização. Quem sonha em realizar uma celebração dos sonhos não dever perder o Conceito Wedding, que continua hoje e amanhã, das 14 às 22 horas, com assinaturas de Andrea e Nathália Velame, do Grupo AV.

As noivas que circulam pelo primeiro salão vão se encantar com os vestidos do badalado estilista Lucas Anderi, da espanhola Rosa Clará para Elizabeth Marie e da baiana KityCohin. Casar com grinaldas, tiaras e acessório, que podem até ser valiosas joias, são as sugestões de Carlos Rodeiro, Eliane Ottoni e N.Grinadas Privê. As madrinhas e familiares dos noivos também vão descobrir que os vestidos de festas perfeitos estão naSu Misura, Paradoxus e Alanes.
Em todos os ambientes, o público não deixa de elogiar a decoração, com muitas flores, objetos de arte e castiçais. A mesa assinada por Sonja e Nubia é um dos cenários mais fotografados dos eventos, assim como o elogiadíssimo espaço com a inspiração gardem daOiti Design, que também traz sugestões para casamento ao ar livre.
As sugestões de presentes estão em todos os lugares. Dois ambientes dedicados a lista de casamento também foram muito elogiados, como o do arquiteto Vitor Carvalho para oEspaço Camicado e da arquiteta Paula Moura para a Casa Kaiada. A decoração também é destaque para o lounge do Recebendo por Elas, de Nathália e AndreaVelame, que sugere que a Chanel pode ser um tema perfeito para o chá pré-nupcial.
Os bolos, doces e a sugestão de bufês estão reunidos no salão mais concorridos do evento, onde é realizada degustações. Clássicos, modernos e romântico, os bolos e doces de casamentos seguem novas tendências e trazem novas inspirações nas criações das confeiteiras Priscilla Diniz, Isabella Curvello (Divino Doce) e Ivana Simões. O público também fica com água na boca nas sugestões de jantares e cardápios para jantar e almoço dos chefs Barthô Eventos, Vini Figueira Gastronomia Sônia Steele.
 “A ideia de realizar um evento com características próprias, que fugisse do formato já realizado em outros estados, nos motivou a criar o nosso Conceito Wedding”, comenta Andrea Velame. “É um evento que desconstruiu o formato de feira e criou um conceito inovador. A proposta foi de fazer uma grande festa, onde, em cada lounge, o expositor possa apresentar os seus serviços”, acrescenta Nathalia Velame.
Durante o evento, a moda é apresentada por pockets desfiles assinados pela dupla Almir Júnior e Marcelo Gomes. A dupla também desfila o seu guarda-roupa para recepções de eventos e está lançando o serviço de assessoria de casamento. Nos salões, as modelos desfilaram com vestidos de noivas e looks de festas com a trilha sonora do Duo e daVintage, ambos do OnLiveBahia, que também apresentaram músicas para marchas nupciais. Já no Nosso Deck, na área externa, as atrações são para as baladas de casamento, com apresentações dançantes de Milla e Dan, Cacala e Rachel, Clariana Fróes, André & Mauro, Chandy Dias Seu Maxixe.


FICHA TÉCNICA
CONCEITO WEDDING
Data: 08, 09 e 10 de junho
Hora: 14 às 22 horas
Local: Sheraton Hotel da Bahia - Av. Sete de Setembro, 1537 – Campo Grande, Salvador.
Preço do convite: R$ 40,00
Direção: Andrea Velame e Nathália Velame
Produção: Carol Queiroz, Ticiana Pinho
Decoração: Núbia Sonja Eventos
Iluminação: Chico Som
Realização: Grupo AV

Nenhum comentário:

Postar um comentário