10/06/2017

DANIELA MERCURY VISITA MOSTRA DE QUARTOS NO CONCEITO WEDDING



A cantora Daniela Mercury e Malu Verçosa foram conhecer a suíte criada pelo arquiteto Rogério Menezesem homenagem ao casal na Mostra Conceito Quartos, uma das atrações do Conceito Wedding, que encerra hoje, das 18 às 22 horas, no Sheraton Hotel da Bahia, no Campo Grande. No 18º andar, a mostra reúne cinco suítes do hotel escolhidas pelos arquitetos e designers de interiores, que combinaram seus estilos de decoração com os de artistas e celebridades homenageados.

Além da suíte inspirada em Daniela Mercury e Malu Verçosa, o público também poderá conferir o quarto da cantora Claudia Leite, assinado pelo arquiteto Flávio Moura, a bela suíte presidencial que a designer Nathália Velame homenageia Thassia Naves, as irmãs Ana Claudia e Ana Paula Nonato que trazem um espaço inspirado em Emanuelle Araújo e a designer Daniela Lopes para Gabriela Pugliese.

Hoje (10/06) é o último dia do Conceito Wedding. Desde quinta-feira, o evento vem recebendo um grande público, principalmente noivos, em busca de novidades e sugestões para casamentos. O Conceito Wedding reúne os melhores fornecedores do mercado nacional e baiano de casamento, oferecendo um mix de opções em serviços de buffets, planejamentos, decoração, lua de mel, moda, filmes e fotografias, iluminação e sonorização. O evento é assinado Andréa e Nathalia Velame, através do Grupo AV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário