14/06/2017

Feirinha de Adoção Pet Match acontece neste domingo, 18 de junho


Em parceria, Gipsy Alimentos e a Associação Brasileira Protetora dos Animais promovem o evento
Se você passou o Dia dos Namorados sozinho(a) e deseja encontrar o amor de sua vida o mais breve possível, a Gipsy Alimentos e a Associação Brasileira Protetora dos Animais – ABPA-Ba irão te proporcionar um encontro que mudará a sua vida. Nesse domingo, dia 18/06, das 9h às 13h, na Praça Ana Lúcia Magalhães, localizada no final de linha da Pituba, será realizada a Feirinha de Adoção Pet Match.
Além de ter a oportunidade de encher seu coração de alegria com um amor incondicional, você também ajudará a ABPA/BA nesta luta tão importante de acolher e cuidar de animais abandonados, proporcionando-lhes uma vida com mais qualidade e dignidade. A Gipsy, linha Premium da indústria baiana de nutrição animal Pratigi Alimentos, abraçou esta ação e doará 15kg de ração para o adotante e 15kg para a ABPA-Ba, a cada animal adotado. A expectativa é que sejam doados 300kg de ração para a ABPA-Ba. “Pensamos na ação Pet Match com o objetivo de auxiliar a ABPA-Ba a divulgar o trabalho que já é feito por eles há muito tempo e que precisa de todos nós para sobreviver. A Pratigi entende que é importante doar ração para o abrigo, mas também é fundamental promover a adoção dos animais e, por isso, te convidamos para o encontro que marcará sua vida, no próximo domingo”, pontua Taciana Soares, Marketing da Pratigi Alimentos.
Na feirinha, cães e gatos, saudáveis e aptos para ganharem um novo lar, serão disponibilizados para adoção. “Os candidatos passarão por uma entrevista, feita na hora pela equipe de voluntários que coordena o processo de adoção, para análise do perfil dos interessados. É imprescindível que as pessoas que desejam adotar esses bichinhos tenham amor pelos animais”, explica a vice-presidente voluntária da ABPA-Ba, Cristina Della-Cella.
Quem visitar a feirinha também poderá contribuir com a nobre causa da ABPA-Ba, que mantém o abrigo, em Paripe, doando material de limpeza, areia para gatos, jornal e papelão. Ao todo, 20 voluntários participam do evento, que mobiliza dezenas de pessoas apaixonadas por pets. 
Saiba mais sobre a Pratigi Alimentos em: www.pratigialimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário