quarta-feira, 7 de junho de 2017

Fórum aposta no diferencial da gestão empreendedora para inovação e sucesso dos negócios na área da saúde



Além do acesso a conhecimento especializado, o Fórum de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, evento nacional, será campo de bons negócios de 27 a 29 de julho, em Ilhéus


Alinhado aos conceitos estratégicos do atual ambiente de negócios, o Fórum de Empreendedorismo e Inovação em Saúde (Saúde S/A), maior evento do Brasil neste segmento, reunirá em Ilhéus, no sul da Bahia, empreendedores, palestrantes, administradores e executivos de renome nacional e internacional nas áreas de saúde, marketing, motivação, tecnologia e gestão. Com programação diversificada, o evento terá três dias - de 27 a 29 de julho - de palestras, minicursos, casos de sucesso e uma Feira de Franquias e negócios. O cenário para este encontro de aprendizagem e negócios é o Centro de Convenções, na Avenida Soares Lopes, cartão postal do turismo Ilheense.

Com público-alvo estimado em mil pessoas, entre profissionais e estudantes da saúde, administração, publicidade e áreas afins, o evento tem como diferenciais o foco na gestão de negócios e o despertar para inovação, ajudando os profissionais a alcançarem o sucesso em seus empreendimentos. “O setor está cada vez mais competitivo; se o profissional não empreender e inovar pode ter problemas na sua colocação no mercado. Muitos têm negócios, clínicas, mas não sabem gerir, por isso, oferecemos o conhecimento especializado para ajudá-los”, destaca o idealizador do evento, o fisioterapeuta Marcos Jader Souza Viera.

Movido pela busca de conhecimento, Jader tem residência em Ortopedia e Traumatologia pela Universidade de São Paulo (USP) e pós-graduações em Fisioterapia Desportiva pela Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) e em Fisioterapia Hospitalar pela Faculdade Social da Bahia (FSBA). Atualmente é mestrando em Tecnologias em Saúde pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP). Estudioso, ele também tem perfil realizador: “Sempre gostei de empreender e inovar. Aliados à tecnologia, esses são conceitos que eu consegui alinhar no cotidiano da minha vida profissional. Como já trabalho com cursos, congressos, eventos, há mais de uma década, foi um desdobramento natural fazer um evento unindo esses temas na área de saúde, onde atuo”, completa.⁠⁠⁠⁠

Programação
A pauta de palestras do Saúde S/A estende-se a outras áreas como marketing, motivação, tecnologia e gestão. Serão discutidos os ‘Processos de inovação para vencer a crise’, com Renato Mendes, executivo da NetShoes, sucesso do e-commerce. O administrador Fernando Bouzas (SP) explicará ‘Como entender e reduzir os riscos do seu investimento na área de saúde’. Especializado em Marketing, Paulo Cunha (SE) abordará o tema ‘Planejando para crescer’. O especialista em franchising, Alexandre Sita (SP), fará ‘A grande revelação sobre empregados, empreendedores e empresários’. MBA em Branding, Guilherme Sebastiany (SP) revelará os ‘Sete pecados capitais do branding’. Consultora empresarial, Alanna Antunes (BA) explicará ‘A importância do empreendedorismo e inovação para o cenário atual’. Empreendedor digital, Victor Lymberopoulos (SP), revelará os segredos do ‘Marketing digital’.

Entre os nomes já confirmados da saúde estão: a fisioterapeuta Edivana Poltronieri (ES) que ensinará como ‘Marcar vidas: O Segredo do Sucesso’. O cirurgião-dentista, com MBA em Gestão Empresarial, Celso Orth (RS), abordará a ‘Gestão em Saúde: Tecnologia x inovação nos relacionamentos’. Com formação em Medicina Social e MBA em Gestão Empresarial, Tarcyo Bonfim (BA), falará sobre ‘HOME CARE: Uma solução inovadora em saúde’. A cirurgiã-dentista Carla Sarni (SP) mostrará ‘Como transformar um “não” em um “sim”. Juliana Toledo (GO), especialista em Nutrição em Saúde Pública, tratará de ‘Empreendedorismo e Comportamento empreendedor com conceitos do Empretec’. Doutor em Oftalmologia pela Universidade de São Paulo (USP), Ruy Cunha (BA) apresentará o ‘Passo a passo para a conquista do seu sonho profissional’.

Casos de sucesso - O fórum também apresentará casos de sucesso abordando as experiências das empresas Sorridentes, Clínica Orth e Instituto Motta (Odontologia); DayHORC e Cuidare (Medicina); Instituto TRATA, Brand´s/ Método 5S, Instituto Wilson Mello /Physical Science Reabilitação Avançada e Grupo GNAP (Fisioterapia); RG NUTRI e Cookie Tecnologia e Marketing (Nutrição); Azimute Med, Alergoshop e Cláudia Galdino Enfermagem Especializada (Enfermagem); e na área de Educação Física com grande nome a confirmar.

Minicursos - A oferta de minicursos terá ‘Marketing Digital’ com Victor Lymberopoulos (SP); ‘Gestão Tributária e Financeira para clínicas com Alexandre Marques’ (BA); ‘Como expandir sua empresa diversificando serviços e analisando mercado’ com Paulo Cunha (SE) e ‘Capacidade empreendedora para Fisioterapeutas’ com Bernado Clalfun (MG). A programação completa do evento pode ser conferida no endereço  http://forumsaudesa.com.br/programacao/.

Feira de Franquias e Negócios
O Saúde S/A também criou um espaço especial para que os participantes possam fechar negócios e ampliar o networking: a primeira Feira de Franquias e Negócios na área de Saúde, formada por empresas dos diversos segmentos com marcas presentes em todo Brasil. “Grandes marcas do setor, além de empresas de tecnologia da informação vão criar um campo de negócios e oportunidades que podem mudar os destinos dessas pessoas”, explica oidealizador do evento, o fisioterapeuta Marcos Jader.

Inscrições
As inscrições para o Fórum de Empreendedorismo e Inovação em Saúde (Saúde S/A) devem ser feitas online no endereço http://forumsaudesa.com.br/loja/. O investimento para profissionais é de R$ 260,00 e para estudantes R$ 160,00.

Serviço
O que - Fórum de Empreendedorismo e Inovação em Saúde (Saúde S/A)
Onde - Centro de Convenções de Ilhéus/Ba.
Quando - 27, 28, 29 de julho
Contato: 73 3015.0072 / Whatsapp: (73) 99108-5300 / 98882-4126 / email contato@forumsaudesa.com.br
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário