terça-feira, 27 de junho de 2017

Loja tem bate-papo com Leonel Mattos


Nesta quarta-feira (28), a partir das 17 horas, artista falará sobre a escolha de obras de arte
Amanhã (28), a partir das 17 horas, o artista plástico Leonel Mattos estará presente em um bate-papo na loja de móveis e decoração Novo Projeto. Na ocasião, ele falará um pouco sobre a escolha das obras de arte para os diversos ambientes.
O evento faz parte do petit comité que tem sido promovido pela Novo Projeto para que o público conheça suas novas instalações, agora em ampla unidade, na Av. Paulo VI, Pituba.
Nesta quarta-feira, será a vez da MM8 Arquitetura e Interiores convidar amigos e clientes para conferir o espaço. Na ocasião, além de conhecer a Novo Projeto, os presentes poderão desfrutar de um cappuccino gelado e uma roda de conversas. A Novo Projeto Bahia já está há 12 anos no mercado baiano e tem como sócias as empresárias Marilu Fontes e Christianne Peleteiro.
“Estamos ainda mais perto dos nossos clientes, em uma estrutura mais moderna, conceitual e confortável. Trabalhamos com objetos de decoração e móveis personalizados, pensados e criados para atender ao gosto de cada cliente, além de termos como parceiros excelentes profissionais da área. A Novo Projeto Bahia renasce em 2017, tanto em um novo endereço físico quanto com um novo conceito”, afirma Christianne.

Sobre a Novo Projeto
Fundada em 1986, a Novo Projeto é uma loja de móveis e decoração que traz como palavra de ordem a inovação e como principal conceito a qualidade dos produtos.
A Novo Projeto prima pela utilização de materiais nobres como o couro, o aço inoxidável, além da exclusividade do uso de tecidos superiores e madeiras ecologicamente corretas, com certificado, que garantem a máxima resistência dos móveis ao longo do tempo, sem prejudicar a natureza.
O design baseia-se na eliminação dos excessos, sendo regularmente desenvolvido e aperfeiçoado segundo pesquisas, de forma a atender às novas tendências do mercado. O ponto de partida estético é combinar o clássico com o moderno, dando um toque de contemporaneidade que permite a cada objeto o encaixe perfeito ao espaço desejado.
Atua em todo o território nacional, com três lojas de fábrica, sendo duas em Recife e uma em Salvador. Parte da produção é destinada à exportação, tendo como principais consumidores os Estados Unidos, Chile, Argentina e Japão.

Serviço
Novo Projeto Salvador
Endereço: Av. Paulo VI, 1209 – Pituba, Salvador, Bahia, telefone: (71) 3248-2358
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 14h
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário