12/06/2017

Moana, “Uma Aventura no Mar” entra em cartaz no Teatro ISBA


Nos dias 15,17 e 18 de Junho entra em cartaz o inédito espetáculo infantil musicado livremente inspirado no filme Moana, “Uma Aventura no Mar” de Fred Trotta.
O grande atual sucesso do cinema infantil, Moana, foi a inspiração para o diretor e autor, Fred Trotta, da Cia Teatral Faz Assim para montagem do espetáculo “Uma Aventura no Mar.
Embarque nesta aventura em alto mar! Moana não gosta de ser chamada de Princesa, diz apenas que ela é a "filha do chefe", mas não foge da sua responsabilidade. Sua aldeia sofre uma terrível maldição que afeta diretamente o solo e o mar. Escassos frutos e peixes a destemida filha do chefe resolve atravessar os recifes e salvar suas terras. E Moana é escolhida pelo mar para ir atrás do semi-Deus Mawi que roubou o coração da Terra e desencadeou todo esse mal. Para isso ela deve atravessar o oceano e fazer com que Mawi devolva o coração da Terra e somente assim salvaria seu povo. Uma super produção onde o palco se transforma em um oceano de emoções. Com números musicais, personagens cômicos e muita aventura!
Ficha Técnica:
Uma Aventura no Mar
Texto e Direção: Fred Trotta
Coreografia: Fred Trotta
Figurinos: Anna Paula Guimarães
Concepção de cenário: Fred Trotta
Cenário: Nathalya Rebelo
Adereços: Yuri Bomfim
Elenco: Andressa Garcia, Andressa Toledo, Ana Carolina Iecker, Carolina Tavares, Danilo Monteiro, Lucas Patche, Luiz Nunes, Natasha Oliveira.

Serviço:
“Uma Aventura no Mar” de Fred Trotta

Local: Teatro Isba
Dias: 15/06 (Quinta-feira) ás 16h
17/06 (Sábado) às 17h
18/06 (domingo) ás 16h
Valor: R$ 80,00 (R$ 40,00 meia entrada)
Duração: 60 minutos
Censura: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário