23/06/2017

Museus e Bibliotecas têm funcionamento alterado durante o São João


Mas para quem fica na capital,o MAM continua com a JAM no MAM e o forró com Zelito Miranda


Foto: Saulo Brandão

Com exceção do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), os museus administrados pela Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (DIMUS/IPAC) estarão fechados nos dias 23 e 24 devido às festividades de São João. São eles: Centro Cultural Solar Ferrão (que abriga o Museu Abelardo Rodrigues), Museu Tempostal e Museu Udo Knoff de Azulejaria e Cerâmica – localizados no Pelourinho – e o Parque Histórico Castro Alves, em Cabaceiras do Paraguaçu (Recôncavo baiano). Estes museus funcionam normalmente até a quinta-feira (22/06) e retornam às atividades na terça (27/06), sempre das 13 às 17h.

O Museu de Arte da Bahia (MAB) e o Palacete das Artes, também entram em recesso junino a partir desta sexta-feira (23). As atividades voltam ao normal na terça-feira (27).

E para quem fica na capital baiana, o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), fecha no feriado (23), mas no sábado (24) acontece o Jazz com repertório diferenciado, às 18h. No domingo (25), acontece o forró com Zelito Miranda, às 11h.  


Já as Bibliotecas e o Arquivo administrados pela Fundação Pedro Calmon estarão fechados no feriado (23), retornando às atividades no dia 26 (segunda-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário